Segundona: Bandeirante vence mais uma e tem 100% de aproveitamento
Com mais um triunfo, o BEC continua com 100% de aproveitamento e líder, com doze pontos ganhos
Com mais um triunfo, o BEC continua com 100% de aproveitamento e líder, com doze pontos ganhos
![Segundona: Bandeirante vence mais uma e tem 100% de aproveitamento 1 0002050503050 img](https://images.futebolinterior.com.br/2020/11/0002050503050_img.jpg)
São José do Rio Preto, SP, 1 (AFI) – O Bandeirante sob o comado técnico de André Alves continua imbatível e de virada venceu mais uma no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23. Jogando no último sábado, no encerramento do primeiro turno pelo Grupo 1, em São José do Rio Preto, o Leão da Noroeste não tomou conhecimento do adversário e bateu em pleno Teixeirão, por 3 a 1, o América. Para o time da casa assinalou Otacildo, enquanto João Vitor, Yuri e Flávio fizeram para os visitantes.
Com mais um triunfo, o BEC continua com 100% de aproveitamento e líder, com doze pontos ganhos. Já o Mequinha, contabiliza duas derrotas consecutivas na competição aparecendo na quarta colocação com o mesmo três pontos. Na outra partida da chave, Tanabí e Andradina ficaram no empate 1 a 1.
ELETRIZANTE
Com três minutos de jogo aconteceram além do gol, duas oportunidades. Uma pro América e a outra para o time visitante. Em cobrança de escanteio pelo setor esquerdo através de De Paula, Otacildo apareceu e meteu a cabeça fazendo 1 a 0, para o América. Aos 20, os visitantes deixaram tudo igual aproveitando a falha do goleiro e a indecisão da zaga americana. O atacante João Victor só teve o trabalho de tocar para o fundo da rede. Sete minutos depois, o número um do Tricolor foi obrigado a trabalhar num toque preciso do meia americano De Paula.
![Foto: Fran Zanini Foto: Fran Zanini](https://images.futebolinterior.com.br/2020/11/0002050503050_img.jpg)
Aos trinta e três minutos, o arqueiro americano redimiu do gol sofrido fazendo uma grande defesa aos sair com coragem nos pés de Danilinho. Antes do apito da primeira etapa os visitantes chegaram ainda com perigo a meta de Matheus Cabral com Tatá. O camisa sete cortou o zagueiro dentro da pequena área e tocou com precisão e caprichosamente a bola tirou tinta da trave. O arqueiro do time vermelhinho tirou a bola com os olhos terminado assim o primeiro tempo 1 a 1.
IMBATIVEL E 100% DE APROVEITAMENTO
Na volta para o segundo tempo, o Bandeirante voltou mais aceso e conseguiu balançar as redes adversária mais duas vezes além de perder um caminhão de gol. Foram quatro chances cruciais e todas cara a cara. O segundo gol do Leão aconteceu aos trinta e dois minutos com o lateral Yuri por sinal um golaço ao arriscar de longo no ângulo superior de Cabral que nada pode fazer no lance. Quatro minutos após, Flávio deu os números finais 3 a 1, com 100% de aproveitamento e liderança sozinho do BEC.
PRÓXIMOS JOGOS
O Bandeirante volta a campo na próxima terça-feira(3), novamente fora de seus domínios, ás 15h, em Tanabí, contra o time da casa no estádio Municipal Alberto Victolo. Já o América, no mesmo dia e horário atua outra vez em seu reduto diante do Araçatuba.