Segundona: Auxiliar do Tupã é expulso após ameaças contra atletas da Penapolense

Em campo, a Penapolense foi superior e venceu por 4x0, chegando à terceira vitória consecutiva na competição e se mantendo na segunda colocação no grupo

O auxiliar foi expulso após insultos proferidos ao banco da Penapolense, onde o mesmo acusou o clube de ter jogadores irregulares atuando

FB IMG 1684168113267

Penápolis, SP, 15 (AFI) – O auxiliar técnico do Tupã, Gilson Menezes, foi expulso no segundo tempo da partida entre Penapolense e Tupã, válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O motivo da expulsão foram insultos proferidos pelo profissional ao banco da Penapolense, onde o mesmo acusou o clube de ter jogadores irregulares atuando.

“Vocês estão jogando com uns 3 ou 4 gatos aí! Vocês vão jogar lá ainda!’. Criando um princípio de tumulto na área técnica. Após a expulsão o referido foi em direção ao assistente número 1 Fausto Augusto Viana Moretti dizendo as seguintes palavras: ‘Você não sabe quem eu sou. Vou te relatar na FPF. Tenho mais de 30 anos de futebol. Vou acabar com sua carreira’, relatou o árbitro na súmula da partida.

FB IMG 1684168113267
Foto: Alex Bertaglia 123 / Penapolense

Com isso, o profissional deve receber uma punição por parte da Federação Paulista, que está analisando o caso.

NA PARTIDA

Em campo, a Penapolense foi superior e venceu por 4 a 0, chegando à terceira vitória consecutiva na competição.

CLASSIFICAÇÃO

A Penapolense está na segunda colocação do grupo A com nove pontos e o Tupã em quinto, com quatro.

Também estão no grupo o líder VOCEM com 16, o terceiro Tanabi com quatro, do quarto Fernandópolis com quatro e o sexto e último colocado Santacruzense com um.

JOGO

A Penapolense enfrenta o Tanabi neste sábado (20), às 15h, no Estádio Prefeito Alberto Víctolo. Já o Tupã enfrenta o VOCEM nesta sexta (19), às 20h, no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga.

Confira também: