Segundona: Auxiliar do Rio Branco mostra lance no celular e critica arbitragem
Funcionário do Rio Branco leva celular ao campo para cobrar erro da arbitragem
Funcionário e Auxiliar do Rio Branco criticam a arbitragem da partida diante do Mauá após término do jogo
Americana, SP, 04 (AFI) – Na derrota para o Mauá, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, auxiliar e funcionário do Rio Branco fizeram duras críticas a arbitragem da partida após o término do jogo.
RELATOU NA SÚMULA
O árbitro da partida, Marcio Henrique de Gois, relatou os ocorridos em súmula.
”Após o término da partida o Sr. Marcelo Augusto Davolos, auxiliar técnico da equipe do Rio Branco E.C., dirigiu-se a mim e disse asseguintes palavras: ” Mal intencionado, filho da puta, veio roubar a gente na nossa casa “. Não apresentei o cartão vermelho, pois pensei que não fosse membro relacionado em súmula em virtude do número de pessoas.” – relatou o árbitro, que completa:
”Informo também que o sr. Thiago Medaglia Pereira Barreto, cadastrado como comunicação da equipe do Rio Branco, após a partida invadiu o campo, mostrou o celular para o técnico da equipe do Rio Branco, em seguida se colocou próximo a equipe de arbitragem apontando o celular e dizendo as seguinte palavras para o assistente de nº 01: ” está gravado o senhor errou o impedimento”.” – completou.
A partida, que terminou com vitória do Mauá por 1 a 0, deixou a equipe na vice-liderança do Grupo 08, atrás apenas do Grêmio Prudente que bateu o XV de Jaú por 2 a 0 fora de casa.
PRÓXIMO JOGO NA SEGUNDONA
Na próxima rodada, o Rio Branco enfrentará o Grêmio Prudente em Presidente Prudente-SP, enquanto o Mauá jogará em casa diante do XV de Jaú.