SEGUNDONA: Atlético Mogi supera União Mogi e vence a 2ª seguida; Catanduva também vence
Depois de seis anos sem saber o que é vencer, o Atlético Mogi parece ter pego gosto das vitórias
A equipe venceu o rival União Mogi por 2 a 1, no clássico da cidade de Mogi das Cruzes.
Campinas, SP, 02 (AFI) – Depois de seis anos sem saber o que é vencer, o Atlético Mogi parece ter pego gosto das vitórias. Na noite desta sexta-feira, abrindo a sétima rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão – Sub-23, o time venceu o rival União Mogi por 2 a 1, no clássico da cidade de Mogi das Cruzes. No outro jogo da noite, o Catanduva venceu o Batatais, também pelo placar de 2 a 1, em Catanduva.
PEGOU GOSTO
O Atlético Mogi não vencia um jogo oficial há seis anos e quebrou essa marca na última semana ao derrotar o Guarulhos, por 1 a 0. Agora, o time venceu o rival União Mogi por 2 a 1, com dois gols de Brendon. Rodrigão descontou para o União Mogi. De quebra, o Atlético Mogi quebrou um tabu de sete anos sem vencer o rival.
Dentro do Grupo A5, O Atlético Mogi saiu da lanterna aparecendo em quinto lugar, com sete, e empurrou o União Mogi para o sexto e último lugar, com cinco.
+3 PONTOS
No outro jogo da noite, pelo Grupo A2, o Catanduva venceu o lanterna Batatais pelo placar de 2 a 1, no estádio Silvio Sales. A vitória veio com dois gols relâmpagos de Ueslei, que abriu o placar com um minutos de jogo, o Batatais empatou com Weverton, ainda na primeira etapa, e Ueslei, aos dois do segundo tempo, decretou a vitória dos donos da casa.
Com a vitória, o Catanduva se manteve na terceira posição, com 11 pontos ganhos. O Batatais é o sexto e último colocado, com quatro pontos.
FORMATO
Na primeira fase, os 36 times foram divididos em seis grupos com seis integrantes cada, que se enfrentam em turno e returno. Ao fim de dez rodadas, os quatro melhores de cada grupo avançam à segunda fase, também em grupos.