Segundona: Atacante valoriza desempenho individual, mas lamenta campanha do Joseense
Com nove pontos na sexta posição do Grupo 4, equipe do Vale do Paraíba tem chances remotas de classificação à segunda fase
Com nove pontos na sexta posição do Grupo 4, equipe do Vale do Paraíba tem chances remotas de classificação à segunda fase

São José dos Campos, SP, 14 – Com nove pontos na sexta posição do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Joseense tem chances remotas de classificação à segunda fase. O que chama a atenção, no entanto, é o desempenho do camisa 9 da equipe na campanha. Felipe Lobo é o artilheiro com sete gols marcados.
Em dez jogos no campeonato, o Joseense marcou 15, quase a metade dos gols anotados por seu artilheiro. O centroavante que gosta de usar a força para abrir espaços nas defesas adversárias destacou a confiança dada pela comissão técnica.

TÁ DIFÍCIL
Se Felipe se destaca na competição, o time do Joseense vive situação complicada na tabela. Para conseguir se classificar a equipe precisa vencer os próximos quatro jogos e torcer para que o Flamengo, na quarta posição, e o Amparo, quinto na tabela, percam os próximos jogos. Além, ainda, de conseguir ser o melhor quarto colocado entre todos os grupos para se classificar. O centroavante lamentou a situação.
CLÁSSICO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Para tentar manter vivo o sonho da classificação, o Joseense tem o clássico com o São José na próxima rodada. No estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, as equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30. O rival citadino é o segundo colocado, com 22 pontos.