Segundona: Atacante valoriza desempenho individual, mas lamenta campanha do Joseense

Com nove pontos na sexta posição do Grupo 4, equipe do Vale do Paraíba tem chances remotas de classificação à segunda fase

Com nove pontos na sexta posição do Grupo 4, equipe do Vale do Paraíba tem chances remotas de classificação à segunda fase

0002050320482 img

São José dos Campos, SP, 14 – Com nove pontos na sexta posição do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Joseense tem chances remotas de classificação à segunda fase. O que chama a atenção, no entanto, é o desempenho do camisa 9 da equipe na campanha. Felipe Lobo é o artilheiro com sete gols marcados.

Em dez jogos no campeonato, o Joseense marcou 15, quase a metade dos gols anotados por seu artilheiro. O centroavante que gosta de usar a força para abrir espaços nas defesas adversárias destacou a confiança dada pela comissão técnica.

“Fico muito feliz com meu desempenho, fruto de muito trabalho nos treinos. Agradeço a confiança que toda comissão me passa e todos os companheiros do clube”, comentou o atleta.

Segundona: Atacante Felipe Lobo valoriza desempenho individual, mas lamenta campanha do Joseense

Segundona: Atacante Felipe Lobo valoriza desempenho individual, mas lamenta campanha do Joseense

TÁ DIFÍCIL
Se Felipe se destaca na competição, o time do Joseense vive situação complicada na tabela. Para conseguir se classificar a equipe precisa vencer os próximos quatro jogos e torcer para que o Flamengo, na quarta posição, e o Amparo, quinto na tabela, percam os próximos jogos. Além, ainda, de conseguir ser o melhor quarto colocado entre todos os grupos para se classificar. O centroavante lamentou a situação.

“Infelizmente, está difícil em termos de classificação. Porém, a comissão técnica vem orientando todos os atletas para sempre dar o seu melhor em campo. Eu procuro escutar para conseguir me destacar nos jogos e fazer mais gols para ajudar a equipe até o fim do campeonato”, finalizou Lobo.

CLÁSSICO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Para tentar manter vivo o sonho da classificação, o Joseense tem o clássico com o São José na próxima rodada. No estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, as equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30. O rival citadino é o segundo colocado, com 22 pontos.