Segundona: Árbitro relata ameaças e tentativa de agressão de técnico

"Posso ficar dois anos fora, mas hoje você vai apanhar", diz trecho da súmula

Vavilson Santos, técnico da Santacruzense
Vavilson Santos, técnico da Santacruzense

Campinas, SP, 09 (AFI) – Uma ​cena lamentável foi relatada em súmula no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão (Segundona). No jogo entre Santacruzense e Grêmio Prudente, no último domingo, o árbitro Paulo Santiago de Medeiros revelou tentativa de agressão e ameaças do técnico Vavilson Santos, da Santacruzense.

CONFIRA O RELATO:

“Com a bola fora de jogo, aos 15 minutos de jogo expulsei o senhor Vavilson Jose dos Santos, técnico da equipe A.E. Santacruzense, começou a reclamar com gestos (braços no alto, aponta o dedo), de forma agressiva: dizendo:

“Você está mal intencionado desde o começo do jogo, vai tomar no seu c.. (foi um palavrão), seu vagabundo, posso ficar dois anos fora, mas hoje você vai apanhar“.

O mesmo veio correndo em minha direção querendo me agredir; houve tentativa de contenção pelo membros da equipe adversária, não tendo sucesso, o mesmo insistiu tentando vir em minha direção dizendo:

“Vai toma no seu c.. (novo palavrão), hoje você apanha de qualquer jeito”.

Novamente houve tentativa de contenção pelos jogadores de sua equipe obtendo sucesso. O mesmo foi retirado pelo policiamento. E ficou ao lado de fora fazendo ameaças que iria me bater e me perseguir até o final, e que nunca mais eu apitaria aqui”, relatou em súmula.

DENTRO DE CAMPO

Em campo, o Grêmio Prudente venceu por 4 a 1 e chegou a sete pontos na ponta do Grupo 2. Já a Santacruzense segue sem pontuar, na lanterna (6º). A partida foi válida pela terceira rodada e realizada no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.