Segundona: Árbitro relata ameaças e tentativa de agressão de técnico
"Posso ficar dois anos fora, mas hoje você vai apanhar", diz trecho da súmula
Campinas, SP, 09 (AFI) – Uma cena lamentável foi relatada em súmula no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão (Segundona). No jogo entre Santacruzense e Grêmio Prudente, no último domingo, o árbitro Paulo Santiago de Medeiros revelou tentativa de agressão e ameaças do técnico Vavilson Santos, da Santacruzense.
CONFIRA O RELATO:
“Com a bola fora de jogo, aos 15 minutos de jogo expulsei o senhor Vavilson Jose dos Santos, técnico da equipe A.E. Santacruzense, começou a reclamar com gestos (braços no alto, aponta o dedo), de forma agressiva: dizendo:
“Você está mal intencionado desde o começo do jogo, vai tomar no seu c.. (foi um palavrão), seu vagabundo, posso ficar dois anos fora, mas hoje você vai apanhar“.
O mesmo veio correndo em minha direção querendo me agredir; houve tentativa de contenção pelo membros da equipe adversária, não tendo sucesso, o mesmo insistiu tentando vir em minha direção dizendo:
“Vai toma no seu c.. (novo palavrão), hoje você apanha de qualquer jeito”.
Novamente houve tentativa de contenção pelos jogadores de sua equipe obtendo sucesso. O mesmo foi retirado pelo policiamento. E ficou ao lado de fora fazendo ameaças que iria me bater e me perseguir até o final, e que nunca mais eu apitaria aqui”, relatou em súmula.
DENTRO DE CAMPO
Em campo, o Grêmio Prudente venceu por 4 a 1 e chegou a sete pontos na ponta do Grupo 2. Já a Santacruzense segue sem pontuar, na lanterna (6º). A partida foi válida pela terceira rodada e realizada no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.