Segundona: Araçatuba empolga cidade com grande campanha

Mais uma vez, a torcida fez a diferença e 3.800 pagantes compareceram para prestigiar a vitória no jogo passado

Screenshot 82

Araçatuba, SP, 29 (AFI) – Depois de quatro anos sem futebol, a cidade de Araçatuba vive momentos de muita alegria com a bela campanha da Associação Esportiva Araçatuba (AEA) no Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, a Segundona Paulista. O time Canarinho, sob o comando do técnico Guido Beltrão, é o líder geral na pontuação entre os 17 clubes participantes, não bastasse estar invicto na competição.

A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOLINTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo.

CAMPANHA E DESTAQUES!

Nos seis primeiros jogos da primeira fase, a AEA venceu quatro vezes e empatou duas vezes. O ataque assinalou nove vezes, enquanto a defesa sofreu apenas três gols. Gustavo França, com cinco gols, é o artilheiro da competição.

A excelente campanha vem destacando em campo vários atletas: o goleiro Henrique Guedes, o zagueiro Lucas Kevin, o meio-campista Caio Bahia e, claro, o atacante Gustavo França. A idade média do time amarelo é de 21 anos.

RECORDE DE PÚBLICO!

Mais uma vez, a torcida fez a diferença e 3.800 pagantes compareceram para prestigiar a vitória no jogo passado, por 3 a 1, diante do Tupã, no Estádio Adhemar de Barros. Além dos pagantes, um fato muito importante: cerca de 600 crianças até doze anos, que não pagam ingressos, compareceram no Adhemarzão. A média de público é de três mil pagantes.

PRÓXIMO COMPROMISSO!

O próximo compromisso da AEA será no próximo domingo (02), às 10h, em Fernandópolis, no Estádio Cláudio Rodante, contra o Fernandópolis.