Segundona: Após três derrotas, Josias de Oliveira não é mais técnico do União Mogi
Em cinco partidas à frente do alvirrubro, o comandante foi derrotado em três oportunidades
Em cinco partidas à frente do alvirrubro, o comandante foi derrotado em três oportunidades
Mogi das Cruzes, SP, 04 (AFI) – A derrota para o Guarulhos na manhã desse domingo, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, culminou com a saída do técnico Josias de Oliveira do comando técnico do União Mogi. O Alvirrubro divulgou uma nota oficial em sua página no Facebook anunciando o desligamento do técnico após uma reunião na noite dessa segunda-feira.
Em cinco jogos, o ex-comandante venceu em duas oportunidades e foi derrotado nas outras três. De qualquer forma, ele deixa a equipe de Mogi das Cruzes na sexta colocação do Grupo 4 com nove pontos. O Alvirrubro volta a campo nesse sábado quando recebe o Paulista e até lá deve definir o nome do novo treinador.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA NA PÁGINA DO CLUBE NO FACEBOOK
“É com pesar que o União Mogi anuncia: Josias de Oliveira não comandará mais a equipe alvirrubra. Em comum acordo entre a diretoria e técnico foi definido a não sequência do trabalho.
Em sua passagem, o União obteve 3 derrotas e 2 vitórias. Que a vida não seja plena de sucesso, mas que seja completa de carinho, respeito e gratidão… O União Mogi deseja todo sucesso e realizações na vida, na carreira”.