Segundona: Após segunda vitória seguida, Ricardo Costa pede São José de 'pés no chão'
Na manhã deste domingo, a Águia do Vale visitou e venceu o Flamengo, pelo placar de 2 a 1, em Guarulhos
Na manhã deste domingo, a Águia do Vale visitou e venceu o Flamengo, pelo placar de 2 a 1, em Guarulhos
São José dos Campos, SP, 17 (AFI) – Sem dúvidas o São José é a equipe que está mais próxima das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nesse domingo, a Águia do Vale recebeu e venceu mais uma vez o Flamengo de Guarulhos, dessa vez pelo placar de 2 a 1. Apesar da liderança do Grupo 11 e a classificação bem encaminhada, o técnico Ricardo Costa pediu calma ao elenco.
“Falei com eles no vestiário e pedi pés no chão. Temos que trabalhar bem na semana, recuperar os jogadores, porque vamos pegar um adversário que vem de um resultado negativo em casa”, disse o treinador em entrevista à rádio Piratininga logo após a partida.
Apesar disso, o São José tem uma difícil missão pela frente já que na próxima rodada vai enfrentar o Comercial, que irá joga a vida nesse duelo. Mesmo assim, Ricardo Costa acredita em mais um bom resultado. Na ocasião, o treinador não terá desfalques por suspensão ou lesão e ainda irá contar com a volta dos volante Iuri e Tauã.
“No início, sabíamos da dificuldade de montar um time na véspera do primeiro jogo. Isso requer tempo. Fizemos um ‘catado’ em vários times que estavam jogando outros campeonatos. E leva tempo. Futebol é e sempre vai ser a longo prazo. Estamos no caminho certo, mas ter o pé no chão é importante. Até porque depois ainda tem a semifinal, que é ainda mais importante” completou o comandante em entrevista à rádio Piratininga.
São José e Comercial se enfrentam no próximo sábado, às 18h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.