Segundona: Após sediar final, Estádio do Primavera é interditado e passará por obras

O Estádio Ítalo Mário Limongi irá passar por algumas adequações no gramado e iluminação

O Estádio Ítalo Mário Limongi irá passar por algumas adequações no gramado e iluminação

0002050350010 img

Indaiatuba, SP, 24 (AFI) – Alguns dias após sediar o primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no empate sem gols entre Primavera e Comercial, o Estádio Ítalo Mário Limongi foi interditado pelo Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol (FPF). A informação foi dada em primeira mão pelo “Correio Esporte Clube” da Rádio Correio Esportivo de Indaiatuba, após entrevista com o presidente do Fantasma, Eliseu Aparecido Marques.

“O fechamento do estádio nesse momento, visa uma reforma urgente para instalação de novas linhas de drenagem no gramado para evitar que partidas sofram alterações em competições futuras, assim como aconteceu no primeiro jogo das semifinais dessa Segundona no duelo contra a Inter de Limeira. Já estamos contactando empresas para este serviço e daqui até a Copa São Paulo, não podemos mais receber eventos no local”, afirmou o mandatário.

Após sediar final da Segundona, Estádio do Primavera é interditado e passará por obras

Após sediar final da Segundona, Estádio do Primavera é interditado e passará por obras

Outra ideia da diretoria é tentar a iluminação total do estádio até o fim de 2019. Com o acesso para a Série A3, o Primavera irá buscar parceiros para a instalação desses refletores.

ATIBAIA TAMBÉM É AFETADO
Com isso, quem também foi afetado por essa interdição foi o Atibaia, que está disputando às quartas de final da Copa Paulista e não poderá mais mandar seus jogos em Indaiatuba, como vinha acontecendo nesse primeiro momento do torneio. Com isso, o Falcão passará a mandar seus jogos em Rio Claro, no Estádio Benito Agnelo Castellano, casa do Velo Clube.

De qualquer forma, o Primavera segue focado no titulo. Após ficar no empate sem gols no primeiro jogo da decisão para sair com o título, apenas a vitória – seja ela por qualquer placar – interessa para o Fantasma sair campeão. A segunda partida da decisão está marcada para o próximo sábado, dia 27, dessa vez em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, às 16h. Do outro lado, como teve a melhor campanha durante todo o estadual, o Comercial tem a vantagem de jogar por dois empates.