Segundona: Após sair do América, 'Rei do Acesso' está livre no mercado
"Recebi uma proposta para trabalhar no futebol goiano, mas a princípio devo continuar no futebol paulista"
Campinas, SP, 02 (AFI) – Demitido pela empresa Rubro Sports Investimentos LTDA, que tem como representante Rubens Romanini Júnior, na qual não faz mais parte da SAF e o clube América, o experiente treinador Olímpio Batista Ferreira Júnior, o Pinho, com vários acessos na carreira, está livre no mercado.
FALA, PROFESSOR!
“Todos os clubes por onde eu passei sempre exigi profissionalismo com todos aqueles profissionais que fazem parte do trabalho. Sempre foi o meu legado e pra você cobrar o profissional, você precisa dar condições principalmente ao atleta. Graças a Deus, estou muito bem de saúde e pronto pra voltar novamente às quatro linhas. Recebi uma proposta para trabalhar no futebol goiano, mas a princípio devo continuar no futebol paulista”, disse.
“Estou torcendo para o sucesso do América e principalmente ao técnico Márcio Ribeiro, um vencedor na carreira e com vários acessos. O elenco que ele vai comandar, eu sou responsável pela montagem. O grupo é bom e o Márcio tem tudo para fazer um grande trabalho. É só dar condições a ele que as coisas vão encaixar e dar certo numa competição dificilima que é a Segundona”, finalizou.
SUCESSO NAS QUATRO LINHAS
Sob o trabalho de Pinho nas quatro linhas: são sete conquistas em 12 oportunidades comandando clubes da Segundona Paulista.
Ao longo da carreira dirigiu dezenas de clubes como: Novorizontino, Mirassol, CRB-AL, Anapolina-GO, Tuna Luso-PA, Santo André, entre tantos outros no cenário paulista. Conquistou 15 títulos, em especial o Campeonato Brasileiro da Série C, em 1997, com o Sampaio Corrêa-MA.
Confira também:
- Segundona: Com estreia de Márcio Ribeiro, América busca a 1ª vitória
- Segundona: Presidente do XV de Jaú deixa cargo no decorrer da competição
- Segundona: Rio Branco anuncia ex-meia Thiago Gentil como diretor de futebol
- Segundona: Treinador do Atlético Mogi se decepciona com clássico e projeta próximo jogo
- Série C: São Bernardo acerta com atacante Allan Victor, do Santos