SEGUNDONA: Após derrota por 3 a 0, Taquaritinga demite técnico
Após ser goleado, Valmir Israel é demitido do cargo
São Paulo, SP, 17 (AFI) – No sábado, dia 16, a diretoria de Taquaritinga começou a fazer mudanças na segunda fase do Campeonato Paulista após a derrota por 3 a 0 para o Internacional de Bebedouro. O clube anunciou a saída do técnico Valmir Israel e de toda a comissão técnica neste domingo (17).
O clube publicou uma nota nas redes sociais. “O Clube Atlético Taquaritinga comunica, após longas reuniões, que o treinador Valmir Israel e a comissão técnica deixam o comando do CAT. Desejamos sucesso ao treinador e agradecemos aos serviços prestados”.
PASSAGEM DO TÉCNICO
Sob o comando de Valmir Israel, o Taquaritinga disputou 13 jogos no Campeonato Paulista de 2022 com 7 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. O CAT marcou 17 gols e sofreu 13.
A equipe se classificou na primeira fase e ficou em primeiro lugar no terceiro grupo, mas não teve um bom desempenho na segunda fase, sem pontuar, ocupando a parte de baixo do nono grupo.
Agora, a diretoria do Taquaritinga irá atrás de um novo treinador. Se tudo ocorrer bem na procura, o profissional deve fazer sua estreia no próximo jogo do CAT, novamente contra a Inter de Bebedouro, no próximo domingo, dia 24, às 10 horas, no Taquarão.