Segundona: América 'mela' a SAF e troca de técnico

Direção do América desfaz acordo com a SAF e primeira mudança é a troca do comando técnico. Fica a expectativa pelo futuro do clube.

Luciano Baiano assumiu o time americano em substituição ao demissionário Pinho. Sob o comando de Baiano foram apenas dois jogos.

osasco audax - Márcio Ribeiro
Márcio Ribeiro tem novo desafio a partir desta 2.ª feira. Foto: divulgação


São José do Rio Preto, SP, 30 (AFI) – Com o rompimento da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) e a direção do América Futebol Clube, a empresa Rubro Sports Investimentos LTDA, que tem como representante Rubens Romanini Júnior, desligou também o técnico Luciano Baiano que veio com aval da SAF.

Baiano assumiu o time americano em substituição ao demissionário Pinho. Sob o comando de Baiano foram dois jogos. Derrota na estreia fora de casa 2 a 0 para o Taquaritinga, depois, o empate no último sábado por 1 a 1 diante da Francana.

EX-ÁGUA SANTA ASSUME
Com a saída de Luciano Baiano, a diretoria americana agiu rápido e acertou com o técnico Márcio Ribeiro que estava no Audax Osasco. Ribeiro, assume nesta segunda-feira no período da tarde. O novo treinador americano conta com grande currículo e legado nas quatro linhas.

Ele levou o Água Santa da Segundona Paulista a elite do futebol paulista. Com a chegada do novo treinador vão chegar mais seis novos reforços ao clube, porém, os nomes e posições não foram revelados.
 

Confira também: