Segundona: Ainda zerado após oito rodadas, Atlético Mogi demite treinador
Na lanterna do Grupo 4, o time de Mogi das Cruzes não conseguiu vencer nenhum jogo no estadual
Na lanterna do Grupo 4, o time de Mogi das Cruzes não conseguiu vencer nenhum jogo no estadual
Mogi das Cruzes, SP, 29 (AFI) – Dono do pior retrospecto entre as 40 equipes que disputam a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com oito derrotas em oito jogos, a diretoria Atlético Mogi anunciou que o técnico José Sebastião, o Zezinho, não é mais comandante da equipe na sequência da competição do quarto patamar do futebol paulista.
Até o momento, o Atlético Mogi disputou oito jogos, com oito derrotas, além de 29 gols sofridos e apenas dois marcados. Com isso, o time de Mogi das Cruzes amarga a lanterna do Grupo 4, ainda sem ter somado pontos. Tanto que segundo a cúpula da equipe, os maus resultados determinaram a troca de treinador. Apesar disso, o time ainda não definiu quem será o novo treinador.
De qualquer forma, com ou sem o novo treinador, o Atlético Mogi volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Apesar de não ter mais chances de classificação, a equipe tenta pelo menos vencer a primeira partida no estadual.