Segundo jornal argentino, Tite é favorito para assumir o Boca Jrs em caso de saída de Ibarra

A torcida Xeneize ainda fez uma campanha para a vinda do treinador brasileiro

Contestado no cargo, o técnico Hugo Ibarra tem trabalho avaliado e pode deixar o Boca Juniors antes da Libertadores.

Tite está sem clube desde que deixou a Seleção Brasileira
Tite está sem clube desde que deixou a Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Campinas, SP, 22 (AFI) – Sem treinar nenhuma equipe desde sua saída da Seleção Brasileira, o técnico Tite virou nome forte no mercador de treinadores. Contestado no cargo, o técnico Hugo Ibarra tem trabalho avaliado e pode deixar o Boca Juniors antes da Libertadores. Segundo o jornal La Nácion, da Argentina, o nome de Tite ganhou forças nos bastidores.

A torcida Xeneize ainda fez uma campanha para a vinda do treinador brasileiro. Com a hashtag “TiteABoca”, ocupando os primeiros lugares nas redes sociais.

O ex-zagueiro e ídolo Hugo Ibarra assumiu o Boca Juniors nesta temporada. Em nove jogos, foram quatro vitórias, dois empates e três derrotas. O time está em crise, com as derrotas para o Banfield e Instituto e vive pressão da torcida, as vésperas da Libertadores.

Tite deixou a seleção em Dezembro, após a eliminação para a Croácia, nas quartas de finais da Copa do Mundo. Em relação a clubes, o treinador não comanda um time desde sua saída do Corinthians, em 2016.

O treinador está em período sabático e já deixou claro que quer voltar a rotina de treinos e contatos com os treinadores. Entretanto, o sonho do treinador é assumir alguma equipe europeia.

Confira também: