Segundo empresário, Vina está perto do Vasco
Nome do atacante pode ser confirmado depois do acerto com o treinador Maurício Barbieri
Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Com a permanência improvável em Fortaleza, o meia-atacante Vina, do Ceará, que tinha sondagens de São Paulo e Grêmio, pode desembarcar em São Januário e defender o Vasco, que voltou à primeira divisão do Brasileiro em 2023.
O empresário jogador, André Cury confirmou a negociação a dois jornalistas (Jorge Nicola e Emerson Júnior – CBN Maceió). Com isso, há boas chances de as negociações chegarem a um bom termo e o acerto entre as partes nos próximos dias o contrato de Vina no Vozão vai até 2024.
O alto salário do atleta para os novos padrões do Ceará deve provocar sua saída de Porangabuçu, assim como o clima ruim entre o atacante e torcedores alvinegros. Falado ao canal “Atenção Vascaínos”, Vina teria confirmado a informação da negociação, que deveria ser sacramentada depois do novo técnico Maurício Barbieri ser confirmado
Desde 2020 no alvinegro, em 2022 Vina disputou 55 jogos, marcou 12 gols pelo Ceará com cinco assistências. Revelado no Paraná, Vinha jogou por Coritiba, Londrina, Tupi, Esportivo, Anápolis, Náutico, Fluminense, Athletico Paranaense, Bahia e Atlético-MG.
Confira também:
- Carioca: Fluminense busca a contratação de Keno e Guga, do Atlético-MG
- Carioca: Flamengo desembolsará quase R$ 40 milhões por Ayrton Lucas
- Carioca: Fluminense renova com o volante André até o final de 2026
- Sergipano: Falcon anuncia volante e atacante e chega a 15 reforços
- Outro Tite, nunca mais. Chega de fazer o torcedor sofrer