LIBERTADORES: Segunda rodada será fechada nesta quinta-feira
Um total de quatro partidas vão acontecer; brasileiros Botafogo e Palmeiras entram em campo querendo a vitória
Duelos prometem bom nível técnico por parte dos clubes envolvidos
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Na próxima quinta-feira, quatro embates encerram a segunda rodada da CONMEBOL Libertadores. Destaque para Botafogo e Palmeiras, que entram em campo representando o Brasil. Os tradicionais River Plate-ARG e Nacional-URU também jogam. Confira:
GRUPO D
Após revés sofrido em casa na estreia para o Junior Barranquilla-COL, o Botafogo necessita superar a LDU-EQU, no Casa Blanca. O time vai atrás a qualquer custo do resultado positivo para não se afastar da zona de classificação à próxima fase. Já os equatorianos se encontram na mesma situação: foram derrotados pelo Universitario-PER.
GRUPO E
Com uma vitória até aqui, obtida na partida inaugural sobre o Palestino-CHI, o Bolívar-BOL busca mais uma. O adversário da vez fica por conta do Millonarios-COL, no Hernando Siles, que vem de empate contra o Flamengo mesmo estando em desvantagem numérica durante grande parte do segundo tempo.
GRUPO F
O Palmeiras vai encarar o Liverpool-URU, no Allianz Parque. Possuindo força máxima, o Verdão tem como meta alcançar o triunfo inédito na atual edição da competição. Por sua vez, os uruguaios tentarão traçar o mesmo objetivo. As equipes acumularam placares idênticos com San Lorenzo-ARG e Independiente del Valle-EQU, respectivamente, no primeiro jogo.
GRUPO H
Confronto gigante. No Monumental de Núñes, River Plate e Nacional medem forças. Os argentinos, longe de seus domínios, levaram a melhor sobre o Deportivo Táchira-VEN: 2 a 0 a favor. Pela mesma contagem, os tricolores bateram o Libertad-PAR. A promessa é de equilíbrio durante os 90 minutos.