Sede de clube paulista é alvo de busca e apreensão. Entenda!
São Caetano soltou uma nota oficial sobre o ocorrido
Polícia Civil vai até a sede do São Caetano cumprindo mandado de busca e apreensão
São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – A semana começou agitada no São Caetano. Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil esteve na sede do clube cumprindo mandado de busca e apreensão.
Isso aconteceu porque o presidente Manoel Sabino é investigado de participar de um esquema de extorsão e corrupção no Circuito de Compras da Feirinha da Madrugada, no Brás, em São Paulo.
Manoel Sabino está em prisão domiciliar desde maio e as investigações apontam que o presidente, além de ser o líder da organização criminosa, usava dinheiro ilícito para pagar jogadores e contas do clube.
Pouco depois do ocorrido, o São Caetano publicou uma nota oficial dizendo a operação realizada pela Polícia Civil na sede do clube “não tem nenhuma ligação com o trabalho desenvolvido pelo departamento de futebol”.
CONFIRA ABAIXO A NOTA OFICIAL DO SÃO CAETANO
O São Caetano Futebol vem por meio desta se pronunciar que a operação realizada na sede do clube na manhã de hoje não tem nenhuma ligação com o trabalho desenvolvido pelo departamento de futebol.
Lamentamos a exposição a qual novamente o time é submetido pelos canais de comunicação e reiteramos que sempre existiu total colaboração por parte do clube as autoridades de segurança.
O São Caetano Futebol é um time tradicional do país com rica colaboração dentro dos campos ao longo dos anos e que atualmente busca através do futebol retornar ao protagonismo esportivo e aguarda ansiosamente para que tudo seja esclarecido e sua imagem não sofra mais nenhum desgaste por meras falácias e perseguições pessoais.