'Secagem' do pontepretano contra concorrentes tem dado certo
A 'secagem' do pontepretano para que a Chapecoense não vencesse o ABC deu certo. Assim fica mais uma rodada fora do temível Z-4 da Série B.
A Chapecoense subiu apenas para 30 pontos, contra 33 já conquistados pela Ponte Preta. O empate sem gols favoreceu a Macaca
BLOG DO ARI
Campinas, SP, 5 (AFI) – Logo depois das 21h desta quinta-feira, uma certeza à Ponte Preta: no complemento desta 31ª rodada do segundo turno do Brasileiro da Série B, ela não voltará à zona do rebaixamento, mesmo que seja derrotada para o Sport, na noite da próxima segunda-feira, em Recife.
A ‘secagem’ do pontepretano para que a Chapecoense não vencesse o ABC deu certo.
Com o empate sem gols, no jogo realizado na noite desta quinta-feira, no interior catarinense, a Chapecoense subiu apenas para 30 pontos, contra 33 já conquistados pela Ponte Preta.
Na terça-feira, o Mirassol já havia dado uma mãozinha à Ponte Preta ao derrotar o Londrina por 2 a 0, no interior paulista, e isso implicou no time paranaense ficar estagnado nos 24 pontos.
Se o Londrina ainda continua no purgatório, a situação do ABC é irreversível.
Ou alguém acredita que ao pular para 20 pontos vai conseguir escapar, mesmo que conquiste os 21 pontos em disputa até o final da competição?
OUTROS CONCORRENTES
Para completar a proposta de ‘secagem’ do pontepretano, agora resta torcer contra concorrentes diretos no sábado, a começar por vitória do Juventude sobre o Tombense, mesmo com jogo em Minas Gerais.
Se o Botafogo passar pelo Avaí em Ribeirão Preto, o resultado será bem recebido pelos pontepretanos, assim como o Novorizontino, na condição de visitante, surpreender o Sampaio Corrêa.