Seabra promete postura agressiva do Bragantino contra Fluminense

Apesar do ponto conquistado, o treinador ressaltou a necessidade de ajustes para evitar dificuldades semelhantes nas próximas partidas.

Com um ponto na tabela, o Bragantino busca sua primeira vitória no Brasileirão e um desempenho mais equilibrado na sequência da competição.

Captura de Tela 2025 04 01 as 16.23.31
Seabra falou sobre a situação do Bragantino

Bragança Paulista, SP, 01 (AFI) – O técnico Fernando Seabra analisou o empate do Red Bull Bragantino por 2 a 2 contra o Ceará, na estreia do Campeonato Brasileiro, destacando a capacidade da equipe de buscar a igualdade após estar perdendo por 2 a 0. Apesar do ponto conquistado, o treinador ressaltou a necessidade de ajustes para evitar dificuldades semelhantes nas próximas partidas.

“Apesar do início muito ruim e de um placar desfavorável, a equipe teve o mérito de retomar o brio com conteúdo de jogo. Às vezes, um time volta só brigando, só lutando, mas sem equilíbrio. Conseguimos reunir esses fatores e reagir”, avaliou Seabra.

O Bragantino chegou a ter um gol anulado e criou chances para virar o jogo, mas a oscilação no desempenho ao longo da partida preocupa o treinador. “O sentimento é misto. Deixamos de entregar muito no início do jogo, mas, diante da adversidade, mostramos caráter e conseguimos resgatar aspectos importantes”, ponderou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Para Seabra, a prioridade agora é corrigir as falhas que impediram o Bragantino de ter um desempenho mais consistente. “Me preocupa muito mais o que poderíamos ter feito melhor. Esses aspectos são os que podem nos aproximar das vitórias. Vou seguir avaliando as dificuldades e buscando soluções para que a equipe tenha um desempenho melhor”, explicou.

PRÓXIMOS DESAFIOS!

A equipe paulista terá cinco dias de preparação antes do próximo compromisso, no domingo (6), contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã. Seabra destacou que o período será fundamental para corrigir erros e preparar o time para um adversário de alto nível. “Vamos fazer os ajustes necessários. Cada jogo tem suas peculiaridades, mas espero uma postura mais agressiva desde o início, compatível com a identidade que queremos construir”, afirmou.

Com um ponto na tabela, o Bragantino busca sua primeira vitória no Brasileirão e um desempenho mais equilibrado na sequência da competição.

Confira também: