Se cuida, Globo! TV aberta deve fazer proposta para o Paulistão 2022
FPF entregou a venda para a empresa Livemode que ouvirá propostas para cada uma das mídias
FPF entregou a venda para a empresa Livemode que ouvirá propostas para cada uma das mídias
São Paulo, SP, 26 (AFI) – A Globo está longe de reinar nos esportes. Depois de SBT, Band e Record garantirem eventos esportivos para os próximos anos, agora, é a vez da RedeTV tentar voltar à disputa. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, a emissora de Osasco fará uma proposta para adquirir o Campeonato Paulista de 2022.
O contrato da Globo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) termina na atual temporada. Assim, o Paulistão será vendido, a quem pagar mais, ainda em 2021. A RedeTV é uma das interessadas e prepara sua proposta.
Hoje, por TV aberta, fechada e pay-per-view, a emissora carioca desembolsa a bagatela de R$ 225 milhões pelo Paulistão. Para 2022, porém, o formato será diferente. A FPF entregou a venda para a empresa Livemode que ouvirá propostas para cada uma das mídias.
A ideia é receber mais pelo produto e ter tudo fechado até junho. Foi dada a largada, façam suas apostas.