Scarpa comemora marca no Palmeiras; Veja vídeo da entrevista
O meia marcou seu 42º gol no clube e ultrapassou Valdivia no ranking de artilheiros do século
O meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, marcou seu 42º gol no clube e ultrapassou Valdivia no ranking de artilheiros do clube no século
![Scarpa comemora marca no Palmeiras; Veja vídeo da entrevista 1 Gustavo Scarpa Palmeiras](https://images.futebolinterior.com.br/2022/10/gustavo-scarpa-comemora-marca-palmeiras.png)
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Gustavo Scarpa, meia do Palmeiras, marcou o primeiro gol da vitória sobre o Botafogo e se tornou o 6º maior artilheiro do clube no século. De pênalti, o camisa 14 empatou a partida no Estádio Nilton Santos e ultrapassou o chileno Jorge Valdivia no ranking. Este foi o seu 42º gol com a camisa alviverde.
Negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, o jogador de 28 anos deixará o Verdão ao final da temporada. Isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, ele espera se despedir do clube com mais um título. O Palmeiras tem 63 pontos, 10 a mais do que o 2º colocado (Internacional), e, segundo a UFMG, o time tem 98% de chance de ser campeão.
Com a camisa do Palestra, Scarpa é campeão do Brasileirão, da Copa do Brasil, bicampeão paulista e bicampeão da Libertadores, além da Recopa Sul-Americana.
VEJA A FALA DE SCARPA
Confira também:
- Abel Ferreira se desculpa com repórter por resposta grosseira e vai se retratar
- Sem vencer como visitante, Coritiba pode dar o troco no Palmeiras
- Ângelo admite que precisa evoluir no Santos e sonha com 1º gol contra Atlético-MG
- BRASILEIRÃO: 30ª rodada tem briga no meio da tabela e Cuiabá tentando pular fora do Z-4
- BRASILEIRÃO: Palmeiras vence mais uma, Flu retoma vice-liderança e Timão volta ao G4