Scarpa comemora marca no Palmeiras; Veja vídeo da entrevista

O meia marcou seu 42º gol no clube e ultrapassou Valdivia no ranking de artilheiros do século

O meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, marcou seu 42º gol no clube e ultrapassou Valdivia no ranking de artilheiros do clube no século

Gustavo Scarpa Palmeiras
Scarpa marca 42º gol com a camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Gustavo Scarpa, meia do Palmeiras, marcou o primeiro gol da vitória sobre o Botafogo e se tornou o 6º maior artilheiro do clube no século. De pênalti, o camisa 14 empatou a partida no Estádio Nilton Santos e ultrapassou o chileno Jorge Valdivia no ranking. Este foi o seu 42º gol com a camisa alviverde.

Negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, o jogador de 28 anos deixará o Verdão ao final da temporada. Isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, ele espera se despedir do clube com mais um título. O Palmeiras tem 63 pontos, 10 a mais do que o 2º colocado (Internacional), e, segundo a UFMG, o time tem 98% de chance de ser campeão.

Com a camisa do Palestra, Scarpa é campeão do Brasileirão, da Copa do Brasil, bicampeão paulista e bicampeão da Libertadores, além da Recopa Sul-Americana.

VEJA A FALA DE SCARPA

Confira também: