Catarinense: Técnico do Concórdia vibra com quebra de tabu no "Clássico da Linguiça", diante da Chapecoense
Em 11 duelos travados, eram seis empates e cinco vitórias da Chapecoense. A quebra do tabu veio fora de casa, na Arena Condá
Sob comando do técnico Lucas Isotton, o Concórdia venceu a Chapecoense pela primeira vez na história no “clássico da linguiça”
Concórdia, SC, 06 (AFI) – Sob comando do técnico Lucas Isotton, o Concórdia Atlético Clube venceu a Chapecoense pela primeira vez na história no “clássico da linguiça”. Em 11 duelos travados, eram seis empates e cinco vitórias da Chapecoense. A quebra do tabu veio fora de casa, na Arena Condá, no último domingo (04).
“Um marco histórico para a instituição, que representa o engrandecimento do projeto e do trabalho que estamos praticando aqui nos últimos anos. O Concórdia vem subindo degrau a degrau no cenário catarinense, mesmo com todas as dificuldades, e me sinto orgulhoso por ser mais um neste processo”, disse Isotto, que comanda a equipe desde agosto de 2023 e esteve à frente da equipe no vice-campeonato da Copa Santa Catarina 2023.
CONCÓRDIA QUEBROU TABU
O próximo duelo do Galo do Oeste pelo Campeonato Catarinense 2024 será diante do Brusque, na quarta-feira (07), pela sexta rodada. A bola rola às 19h de Brasília no Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, na cidade de Concórdia.
O Galo atualmente ocupa a sexta posição, com sete pontos, e enfrenta justamente o sétimo colocado, que tem seis pontos. Caso vença em casa, o time pode colar até mesmo no vice-líder.
Confira também:
- Após jogo duro do Criciúma, Federação Catarinense confirma clássico com Avaí para segunda
- Catarinense: Foguinho vê Chapecoense pecando nos detalhes e prevê jogo difícil contra Marcílio Dias
- Goleiro do Figueirense atribui bom momento defensivo no Catarinense a 'todo grupo'
- CAPIXABA: Porto Vitória e Vitória empatam e deixam Rio Branco na liderança
- Catarinense: Gramado da Ressacada é alvo de críticas e Barroca ‘abraça’ elenco do Avaí: “Comigo até o fim”