São Paulo x Santos - Clássico para acabar com a desconfiança

Os adversários se enfrentam neste domingo, às 17 horas, no Morumbi, em São Paulo

Os adversários se enfrentam neste domingo, às 17 horas, no Morumbi, em São Paulo

0002050295370 img

São Paulo, SP, 16 (AFI) – Ainda buscando embalar na temporada e acabar com a desconfiança, São Paulo e Santos têm grande chance para isso neste domingo, às 17 horas, quando se enfrentam pela oitava rodada, no Morumbi.

O Tricolor, com dez pontos, é o líder do Grupo B, um ponto acima da Ponte Preta, que está em segundo. Santo André, com sete pontos, e São Caetano, com quatro, completam a chave.

Com onze pontos, o Peixe é o líder do Grupo D tem Botafogo e Red Bull na sua cola, ambos com apenas um ponto a menos. Na lanterna da chave está o Mirassol, com seis pontos.

0002050295370 img

MUDANÇAS NO TRICOLOR
Um desfalque certo no São Paulo é o zagueiro Rodrigo Caio, que cumpre suspensão automática. Para o seu lugar, o técnico Dorival Júnior deve escalar Arboleda ou Anderson Martins, já que os dois estão recuperados de problemas musculares, ao lado de Bruno Alves.

Outra mudança é o retorno de Petros. O volante não atuou na última quinta-feira, contra o CSA, pela Copa do Brasil, por conta de uma amigdalite, mas deve retornar normalmente à vaga que foi ocupada por Hudson.

PEIXE DESFALCADO
No Santos, o técnico Jair Ventura tem muitos problemas e não poderá contar com o zagueiro David Braz, suspenso, além do lateral Victor Ferraz e o atacante Bruno Henrique, no departamento médico.

Gustavo Henrique e Luiz Felipe disputam a posição no miolo de zaga e Daniel Guedes assume a lateral-direita. Na esquerda, o jovem Caju não vem convencendo e o técnico pode utilizar Copete improvisado na função, abrindo mais uma vaga no ataque que pode ser ocupada por Arthur Gomes, Jean Mota ou Vitor Bueno.