São Paulo x Palmeiras - Choque-Rei com direito a estreia do lado Tricolor
Do Tricolor, o técnico Luís Zebeldía estreia no Campeonato Brasileiro e também diante da torcida, no Morumbis
São Paulo e Palmeiras farão mais um Choque-Rei no ano e desta vez, o clássico ganha um tempero a mais.
São Paulo, SP, 28 (AFI) – São Paulo e Palmeiras farão mais um Choque-Rei no ano e desta vez, o clássico ganha um tempero a mais. Pelo lado Tricolor, o técnico Luís Zebeldía estreia no Campeonato Brasileiro e também diante da torcida, no Morumbis, na segunda-feira, às 20h00, no encerramento da quarta rodada.
O treinador argentino estreou no meio de semana, durante a vitória do São Paulo sobre o Barcelona-EQU por 2 a 0, fora de casa. No Brasileiro, o Tricolor vem de vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, sob o comando do auxiliar Milton Cruz. A equipe ocupa a 15ª colocação, com três pontos.
Já o Palmeiras vem de uma virada épica contra o Independiente Del Valle-EQU, por 3 a 2, pela Libertadores. No nacional, o time de Abel Ferreira empatou com o Flamengo, sem gols, e aparece em 12º, com quatro.
SÃO PAULO
Para a partida, Zubeldía ainda não contará com o trio Rafinha, Wellington Rato e Lucas, todos no departamento médico. Por outro lado, o lateral direito Moreira foi liberado e deve ser opção no banco de reservas.
Outra novidade foi a volta de James Rodrígues que treinou normalmente e deve ser opção para o treinador. Com isso, Zubeldía deve manter a mesma base da equipe que estreou no Equador.
PALMEIRAS
Do lado Verde, Abel Ferreira sofre com desgaste físicos de alguns atletas. Veiga e Murilo podem dar lugares a Luis Guilherme e Marcos Rocha. A baixa mais sentida do treinador é do volante Zé Rafael, que segue no DM, assim como Dudu e Bruno Rodrigues.
A dúvida para a partida parte do ataque. Diante do Del Valle, o treinador entrou com Rony, que, apesar da assistência, não agradou muito. Flaco López deve retornar ao time titular ao lado de Endrick.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 4ª
- Data:
- 29/04/2024
- Horário:
- 20:00
- Árbitro:
- Wilton Pereira Sampaio (FIFA-DF)
- Assistentes:
- Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Luandersin Lima dos Santos (FIFA-BA)
- VAR:
- Wagner Reway (ES)
- Estádio:
- Morumbis
- Local:
- São Paulo (SP)