São Paulo x Mirassol - Tricolor coloca favoritismo em jogo em Morumbi 'vazio'

Por causa da pandemia do coronavírus, o estádio não poderá receber público nas quartas de final

Por causa da pandemia do coronavírus, o estádio não poderá receber público nas quartas de final

0002050479932 img

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Embalado na temporada 2020, o São Paulo entra com favoritismo em alta na partida contra o Mirassol nesta quarta-feira, às 19h, no estádio do Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O time aderiu ao estilo de jogo de Fernando Diniz e já vem sendo apontado por muitos como o futuro campeão, mas o ‘time de amarelo’, mesmo despedaçado após a paralisação, promete lutar até o final pela classificação.

O São Paulo terminou a Primeira Fase com a terceira melhor campanha, com 21 pontos, atrás apenas de Palmeiras, 22, e Red Bull Bragantino, com 23. O Tricolor foi o primeiro do Grupo C.

O Mirassol, por outro lado, chegou a brigar ponto a ponto com o São Paulo pela liderança, mas perdeu gás após a paralisação, já que perdeu nomes importantes, inclusive, o meia Camilo, para a Ponte Preta. O ‘time de amarelo’ terminou com 17 pontos.

OLHO NO TRICOLOR!
Fernando Diniz poderá colocar em campo o que tem de melhor. O atacante Gonzalo, que retornou ao clube após cumprir suspensão, foi inscrito na Federação Paulista de Futebol e está à disposição para o mata-mata. Vale lembrar que desde a apresentação do time após o confinamento devido ao Covid-19, o uruguaio já trabalhava com o elenco.

Daniel Alves e Tchê Tchê cumprirão suspensão na última rodada e voltarão ao time, assim como os demais titulares que não atuaram na vitória por 3 a 1 diante do Guarani. Na ocasião, Fernando Diniz colocou um time inteiro de reservas.

São Paulo e Mirassol se enfrentam nesta quarta

São Paulo e Mirassol se enfrentam nesta quarta

“Vamos juntos, fazendo aquilo que tem que fazer com humildade. Mas tem que mostrar. Orgulho pra isso. Tem que ter gratidão por vestir essa camisa. Num dia desse, num estádio desse, num templo desse. Vamos lá e amassar os caras”, afirmou Hernanes.

E O MIRASSOL?
O técnico Ricardo Catalá ganhou um reforço de peso nas quartas de final. Para o duelo contra o São Paulo, o treinador confirmou a entrada do atacante Zé Roberto, que foi inscrito a tempo das quartas de final. O vice-artilheiro da Série B em 2019 pelo São Bento, com 14 gols nos Emirados Árabes e retornou exclusivamente para tentar feito inédito com o ‘time de amarelo’.

Zé Roberto fará dupla ofensiva com Bruno Mota diante do São Paulo nesta quarta-feira. Com isso, Juninho brigará por posição com Du na equipe titular. A tendência é que fique como opção no banco de reservas. De resto, o mesmo time que perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0.

“Estou muito feliz em poder jogar esse jogo decisivo contra o São Paulo. Minha volta dos Emirados Árabes combinado com essa pandemia me deixou muito tempo sem jogar. A ansiedade é grande. Espero poder, contra o São Paulo, um grande jogo para ajudar meus companheiros e o clube a conquistar os objetivos. A sensação é de tirar um peso das costas”, falou o atacante.