São Paulo x Chapecoense - Tá na hora do Tricolor acordar
O time comandado por Hernán Crespo ainda não venceu no Brasileirão e está na zona de rebaixamento
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Considerado um dos candidatos ao título, o São Paulo vem deixando a desejar neste início de Brasileirão. Ainda sem vencer, o Tricolor recebe a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19 horas, no Morumbi, pela quarta rodada.
Depois de empatar sem gols na estreia com o Fluminense, o São Paulo perdeu as duas últimas partidas no campeonato: 2 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia, e 1 a 0 para o Atlético-MG, em Minas Gerais. O Tricolor abre a zona de rebaixamento, com um ponto.
De volta à elite do Brasileirão, a Chapecoense tem a mesma pontuação do São Paulo, mas é a 18ª colocada por causa do saldo de gols (-5 contra -3). O Verdão do Oeste perdeu para Red Bull Bragantino (3 a 0) e Palmeiras (3 a 1), e na última rodada empatou sem gols com o Ceará, em casa.
MISTÉRIO NO TRICOLOR
Hernán Crespo ainda não definiu qual será a escalação inicial do São Paulo contra a Chapecoense. A única certeza é que o treinador não vai poder repetir a formação que começou na derrota em Belo Horizonte, na última quarta-feira.
O treinador argentino não vai poder contar com sete jogadores: os zagueiros Arboleda e Miranda, o lateral Dani Alves, os volantes Luan e William, e os meias Benítez e Hernanes. Com exceção de Arboleda, que defende a seleção do Equador na Copa América, todos estão lesionados.
CHAPE TEM MUDANÇAS
Para buscar sua primeira vitória no comando da Chapecoense – tem duas derrotas e um empate -, Jair Ventura vai fazer mudanças. O goleiro Tiepo sofreu uma grave contusão no joelho e só deve voltar em 2022. Com uma lesão muscular na coxa, o lateral-esquerdo Busanello também é baixa. João Paulo e Mancha serão os respectivos substitutos.
Jair Ventura, porém, tem reforços importantes. Os volantes Léo Gomes e Anderson Leite foram liberados pelo departamento médico. Assim, Guedes e Lima deixam o time titular e ficam como opções no banco de reservas.