São Paulo faz coletivo visando o Brasileirão e Rodriguinho participa de parte das atividades

Com Lucas Moura ainda fora, o treinador arma a equipe que pode encarar o Sport, na estreia do Brasileirão

Nesta quinta, o São Paulo contou com Rodriguinho na primeira parte das atividades, na qual Zubeldía comandou um circuito de exercícios

São Paulo faz coletivo visando o Brasileirão e Rodriguinho participa de parte das atividades
São Paulo faz coletivo visando o Brasileirão e Rodriguinho participa de parte das atividades

São Paulo, SP, 20 – O técnico Luis Zubeldía continua aproveitando o período sem jogos para dar “nova cara” ao São Paulo visando a estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Sport, dia 29 de março, no MorumBis. Com Lucas Moura ainda fora, o treinador arma a equipe que pode encarar os pernambucanos.

Recuperando-se de dores no joelho esquerdo, o meia Rodriguinho participou de parte das atividades e, caso não sinta mais o problema, pode ser observado ao menos em um tempo do jogo-treino com o São Bernardo, agendado para sábado, no MorumBis.

Alisson elogia Colômbia, mas confia em 'grande atuação' do Brasil Loading official content
Alisson elogia Colômbia, mas confia em 'grande atuação' do Brasil
Confira uma entrevista com Alisson antes do duelo entre Brasil e Colômbia, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
0 seconds of 57 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:57
00:57
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Marquinhos elogia qualidade e liderança de Raphinha: 'É um fenômeno' Matheus Cunha não vê Argentina favorita: 'Nível tão alto quanto' Brasil aquece os motores para enfrentar a Argentina em Buenos Aires Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança' Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Quarteto convocado para jogo com a Argentina se apresenta em Brasília Alex Sandro valoriza retorno à Seleção: 'Momento mágico' Dorival evita empolgação após bater a Colômbia: 'Não existe alívio' Alisson recebe homenagem com camisa centenária: 'Sempre uma honra' Seleção Brasileira está pronta para enfrentar a Colômbia em Brasília Dorival quer Raphinha e Rodrygo jogando como em seus clubes Seleção treina em véspera de confronto contra Colômbia João Pedro sobre oportunidade na Seleção: 'É sempre bom estar aqui' Agora na Seleção, Wesley revela que quase desistiu do futebol Bruno Guimarães sobre ausência de Neymar na Seleção: 'Sentimos falta dele' Matheus Cunha quer 'mostrar quem o Brasil realmente é' contra Colômbia e Argentina Matheus Cunha no Wolves: "É o momento em que estive mais feliz em campo" Wesley revela ansiedade por estreia pela Seleção: 'Um sonho' Estêvão, Vini Jr, Endrick e Rodrygo se apresentam à Seleção Brasileira Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

A atividade será no estádio tricolor para os jogadores também voltarem a se adaptar ao local, já que o time não atua em casa desde as quartas do Paulistão, quando fizeram 1 a 0 no Novorizontino, no dia 3 de março.

Nesta quinta, o São Paulo contou com Rodriguinho na primeira parte das atividades, na qual Zubeldía comandou um circuito de exercícios e depois fez um trabalho de posse de bola. Depois, já sem o meia, o técnico comandou mais um coletivo na semana.

Com a ausência de Lucas Moura e a volta de Luiz Gustavo, o treinador argentino pode optar pela manutenção de Luciano na frente, ao lado do centroavante Calleri, sendo auxiliados pelo experiente armador Oscar. O volante faria dupla com Pablo Maia e daria mais liberdade para Alisson atacar.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

JOGO-TREINO DO SÃO PAULO

O jogo-treino com o São Bernardo será um bom teste para Zubeldía também testar variações táticas, com a possibilidade de atuar com três atacantes ou mesmo sacar um volante e voltar ao 3-5-2, com os laterais Cédric e Enzo Díaz mais uma vez atuando como alas, com liberdade, como ocorreu na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na questionada semifinal do Paulistão.

Confira também: