Copa do Brasil: São Paulo pode ter retorno de lesionados nas quartas de final
Os zagueiros Miranda e Léo treinaram junto ao restante do grupo nesta segunda-feira (25).
O São Paulo deve contar com retornos importantes para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil
São Paulo, SP, 25 (AFI) – O São Paulo deve contar com retornos importantes para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor vai encarar o América-MG na quinta-feira (28), às 20h, no Morumbi.
Os zagueiros Miranda e Léo voltaram a treinar com o restante do grupo nesta segunda-feira. Ambos participaram das atividades com bola no CT da Barra Funda e podem voltar a atuar já no próximo duelo.
Com dores musculares, Miranda não joga pelo São Paulo desde a partida contra o Palmeiras, há cerca de duas semanas.
Léo, que sentiu dores no duelo diante do Fluminense, teve um edema constatado na coxa e desfalcou a equipe tricolor em duas rodadas do Brasileiro.
Se confirmados para a próxima partida, o técnico Rogério Ceni poderá montar a defesa com Diego Costa, Miranda e Léo, trio de zaga que se tornou titular depois da lesão de Arboleda.
OUTRAS LESÕES NO ELENCO DO SÃO PAULO
Contudo, a lista de lesionados do São Paulo continua extensa. Na última rodada do Brasileirão, contra o Goiás, Patrick deixou o gramado com dores e teve um edema identificado na coxa esquerda. Ele ainda será reavaliado diariamente pelo departamento médico do clube.
Também continuam fora do time o volante Luan, o lateral Reinaldo, o meia André Anderson e o atacante Caio. Alisson e Jandrei também participaram das atividades no gramado do CT, mas devem permanecer sendo desfalques no elenco tricolor.