São Paulo tem arrecadação milionária, mas Ceni critica diretoria

O jogo da última quarta-feira teve a maior renda bruta do futebol brasileiro em 2022

São Paulo tem a maior renda bruta do futebol brasileiro em 2022, mas preço dos ingressos é criticado por Rogério Ceni

São Paulo Morumbi
São Paulo atinge maior média de pagantes da Série A (Foto: Paulo Pinto/São Paulo)

São Paulo, SP, 25 (AFI) – O torcedor do São Paulo que compareceu ao Morumbi na noite da última quarta-feira precisou colocar a mão no bolso para ver a derrota diante do Flamengo, por 3 a 1, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

A diretoria, porém, conseguiu o que queria ao colocar o ingresso mais barato a R$ 75,00. Com um público pagante de 51.365, o São Paulo teve a maior renda bruta do futebol brasileiro em 2022: R$ 6.238.678,00.

TORCIDA DO FLAMENGO FAZ A FESTA NO MORUMBI

Os cofres tricolores ficaram cheios depois da partida, diferente do Morumbi, que apresentou espaços vazios nas arquibancadas. Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni criticou a decisão da diretoria.

“Erramos a mão. Ingresso foi caro, torcedor sempre acompanhou a gente. Erramos, caro demais. Talvez tenhamos a chance de corrigir para a Sul-Americana”, disse o treinador.

Rogério Ceni se referiu ao jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO, marcado para o dia 8 de setembro. Os times fazem o confronto de ida na próxima quinta-feira, em Goiânia.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para o Brasileirão, onde está na 12ª colocação, com 29 pontos, a seis da zona de rebaixamento. No domingo, o Tricolor faz um confronto direto com o Fortaleza, no Morumbi.

Confira também: