Sul-Americana: São Paulo se classifica com 5 a 0 e mantém única defesa impenetrável
O Tricolor Paulista é o único clube entre Copa Sul-Americana e Libertadores da América que ainda não sofreu gols na fase de grupos
O São Paulo goleou o Tolima no Morumbi e manteve a sequência impenetrável no setor defensivo durante a competição continental
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Apesar da goleada por 5 a 0 sobre o Tolima ser o fator que mais chama atenção justamente no jogo classificatório do Tricolor Paulista na Copa Sul-Americana, a consistência defensiva do clube também tem dado ao torcedor são-paulino motivo para ter mais confiança.
Com bastante protagonismo entre as traves tricolores, o goleiro Rafael é o primeiro da lista de responsáveis pelo setor que não foi vazado nenhuma vez na competição, e que também é composto principalmente por Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista. Somando Sul-Americana e Libertadores, o São Paulo é o único clube que não sofreu gols nas primeiras cinco rodadas.
SÃO PAULO MANTÉM ZAGA IMPENETRÁVEL
Diante do Tigre-ARG, os brasileiros venceram por 2 a 0 na Argentina, logo no jogo de estreia. Contra o Tolima-COL, um empate em 0 a 0 fora de casa e uma vitória no Morumbi por 5 a 0. Já com o Puerto Cabello-VEN, dois triunfos por 2 a 0. Até a quarta rodada, o Estudiantes-ARG também não havia sido vazado, mas sofreu um gol no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.
O São Paulo tenta manter esse feito no duelo diante do Tigre-ARG, no dia 27 de junho, pela última rodada da fase de grupos, no Morumbi. Antes disso, o Tricolor encara o Palmeiras neste domingo (11), pelo Brasileirão, também jogando no Morumbi.
Confira também:
- Wellington Rato treina e deve reforçar o São Paulo no clássico com Palmeiras
- Corinthians x Cuiabá - Timão enfrenta instabilidade e precisa se afastar do Z4
- Coritiba x Santos - Equipes tentam encerrar jejum de vitórias no Brasileirão
- Atlético-MG x Red Bull Bragantino - Sem Hulk, Atlético confia na boa fase para vencer em casa
- Meia ex-Coritiba marca golaço pelo Tacuary-PAR na Sul-Americana: “Momento especial”