São Paulo registra B.O. após vandalismo das suas organizadas
Parte da torcida organizada do São Paulo tentou derrubar um portão do CT, fez quebra-quebra e só parou com a chegada da polícia
Parte da torcida organizada do São Paulo tentou derrubar um portão do CT, fez quebra-quebra e só parou com a chegada da polícia
São Paulo, SP, 30 (AFI) – A relação entre clubes e organizadas é de amor e ódio. O segundo sentimento bateu nos coraçõezinhos de parte da torcida do São Paulo após a eliminação diante do Mirassol no Campeonato Paulista. A diretoria também se enfureceu com os protestos das organizadas.
Tanto é verdade que os dirigentes tricolores registraram, nesta quinta-feira, um Boletim de Ocorrência por conta do vandalismo praticado por alguns “torcedores” no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Parte da torcida organizada do São Paulo tentou derrubar um portão do CT, fez quebra-quebra e só parou com a chegada da polícia. Nas redes sociais, os torcedores criticaram Daniel Alves, Juanfran, Alexandre Pato, o técnico Fernando Diniz e até os ídolos Raí e o uruguaio Lugano, além do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
O São Paulo não conquista o Campeonato Paulista desde 2005. É o time grande que está há mais tempo sem ganhar o Estadual. O clube tricolor não é campeão desde 2012, quando faturou a Copa Sul-Americana. Leco assumiu a presidência em 2015 e deixará o comando sem ganhar títulos, já que a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro serão encerrados após o término de seu mandato.