São Paulo pode 'copiar' Palmeiras e jogar no Brinco de Ouro. Confira!

Com a troca de gramado do MorumBIS, o São Paulo não vai conseguir jogar no local contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Raphael Silvestre / Guarani
Foto: Raphael Silvestre / Guarani

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Com a troca de gramado do MorumBIS, o São Paulo não vai conseguir jogar no local contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria estuda duas opções: o Brinco de Ouro, em Campinas (SP), e o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

O São Paulo até tem contrato para jogar em Brasília (DF), mas é obrigado a atuar dentro do estado local. Isso porque o regualmento geral da CBF não permite sair do estado nos últimos 5 jogos como mandante.

OPÇÕES FAVORITAS

O estádio Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani, desponta como favorito. Usado recentemente em dois jogos do Palmeiras, o gramado e estrutura do estádio provocou elogios do exigente técnico Abel Ferreira. Além disso, a proximidade com a capital e a capacidade de torcedores são pontos a favor.

A outra opção seria Nabi Abi Chedid, do Red Bull Bragantino, que tem capacidade menor.

SÃO PAULO X VASCO

São Paulo e Vasco duelam em 16 de outubro, quarta-feira, às 21h45, pela 30ª rodada. O duelo seria no final de semana, mas foi antecipado pela CBF, em polêmica envolvendo trocas de datas na Copa do Brasil, em que o Vasco está nas semifinais.