São Paulo pode optar por esquema mais ofensivo contra o Fortaleza

Depois de armar uma escalação do São Paulo mais povoada no meio de campo, o técnico Rogério Ceni deverá colocar em campo uma formação mais ofensiva diante do Fortaleza

Uma das possibilidades é o treinador do São Paulo, é voltar a utilizar a dupla de ataque formada por Calleri e Luciano

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

São Paulo, SP, 25 – Depois de armar uma escalação do São Paulo mais povoada no meio de campo, o técnico Rogério Ceni deverá colocar em campo uma formação mais ofensiva diante do Fortaleza, neste domingo (28), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, de olho no duelo das semifinais, que terá início, quinta-feira, em Goiânia, frente ao Atlético-GO.

Uma das possibilidades é o treinador voltar a utilizar a dupla de ataque formada por Calleri e Luciano. O argentino deverá ser poupado na partida do Nacional, após ter sido utilizado os 90 minutos contra o Flamengo, enquanto o segundo deverá atuar normalmente, pois só atuou parte do segundo tempo.

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo. (Foto: Rubens Chiri / SPFC)

MIRANDA VOLTANDO AO SÃO PAULO

Uma segurança para o treinador será o retorno de Miranda, que cumpriu suspensão na derrota do primeiro jogo semifinal da Copa do Brasil. O experiente zagueiro formará o trio de defensores com Diego Costa e Léo.

O Tricolor não pode se dar ao luxo de usar uma equipe alternativa frente ao Fortaleza, porque inicia a rodada apenas na 12ª colocação. Uma derrota no Morumbi e uma combinação de resultados poderá jogar a equipe tricolor para muito próximo da zona de rebaixamento.

RETROSPECTO RUIM

E o retrospecto do São Paulo diante do Fortaleza nas últimas partidas não é nada favorável. São cinco empates, duas derrotas e só uma vitória nos confrontos mais recentes.

Confira também: