São Paulo tem recorde de público na Libertadores
Nos três jogos no grupo de fase, o São Paulo alcançou uma renda bruta de R$ 12,7 milhões.
Nesta temporada, não é diferente e o público a cada rodada compareceu em massa no Morumbis para prestigiar o Tricolor
Por: Oscar Silva
São Paulo, 03 (AFI) – Tri campeão da Taça Libertadores das Américas, 1992, 1993 e 2005, o São Paulo Futebol Clube vai em busca do seu quarto título da competição. Desde da sua primeira conquista, a diferença e a façanha do clube paulista fica por conta da sua torcida que torna-se o 12º torcedor. Nesta temporada, não é diferente e o público a cada rodada compareceu em massa no Morumbis para prestigiar o Tricolor no encerramento da fase de grupos.
COFRE CHEIO!
Nos três jogos no grupo de fase, o São Paulo alcançou uma renda bruta de R$ 12,7 milhões. A vitória contra o Talleres – ARG, 2 a 0, registrou recorde de público e renda com ticket médio de 91,75. O Tricolor está nas oitavas de final e terá como adversário no mata a mata, o Nacional – URU. Passando de fase, o time comandado por Luís Zubeldía pega nas quartas de final, o vencedor de Botafogo e Palmeiras.
NÚMEROS DE TORCEDRES!
Confira o número de pagantes no Morumbis: Contra, o Cobresal – CHI, foram 49.502 torcedores, diante do Barcelona de Guayaquil – EQU, 50.516 e, frente ao Talleres – ARG, o público pagantes foi de 56.162, recorde de público.