Paulistão: São Paulo mira atacante do Botafogo como opção para Calleri
Erison atualmente defende o Estoril, de Portugal, e os valores da rescisão podem esfriar as conversas
O São Paulo estuda uma negociação por atacante do Botafogo, em busca de encontrar um reserva para Jonathan Calleri
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O São Paulo está tentando fechar negócio por Erison, do Botafogo. O atacante chegaria como uma opção de reserva à Calleri, já que o técnico Rogério Ceni não conta com nenhuma peça para substituir o camisa 9.
Atualmente, o jogador botafoguense está emprestado ao Estoril, de Portugal. A intenção da diretoria tricolor era de conseguir um novo contrato de empréstimo, mas os valores exigidos podem brecar essa tentativa.
IMPASSES PARA SÃO PAULO
O São Paulo passa por um processo de recuperação após atingir uma dívida milionária no último ano, chegando ao montante de R$700 milhões.
Erison tem contrato com o Glorioso do Rio até 2025, e a tendência é que o clube carioca prefira a venda por definitivo do atacante.
Caso queira contar com o atleta, o Tricolor teria que arcar, ainda, com a multa rescisória do contrato do jogador com o Estoril, que tem opção de compra para o clube português.
Os comandados de Rogério Ceni tem 5 pontos somados até agora no Paulistão, com uma vitória e dois empates. O próximo desafio do Tricolor é contra a Portuguesa, nesta quinta-feira (26), às 21h30, no Morumbi.
Confira também:
- PAULISTÃO: Palmeiras e Santos entram pressionados na quarta rodada
- Paulistão: Red Bull Bragantino confirma empréstimo de zagueiro Luan Patrick
- Timão abre quarta rodada como favorito diante do Guarani
- Um gesto de humildade, com pedido de desculpa, fez bem a Mozart Santos
- Paulista A2: Após nove meses, Bruno Silva retorna aos gramados pelo Novorizontino