São Paulo encerra agosto com apenas 30% de aproveitamento
De oito partidas, Tricolor perdeu cinco, empatou uma e venceu duas
São Paulo precisa voltar a vencer para não se complicar no Brasileiro e sonhar com títulos nas copas.
São Paulo, SP, 30 (AFI) – O São Paulo Futebol Clube, apesar de estar vivo em todas as competições, teve péssimos resultados no mês de agosto. Na Copa Sul-Americana, enfrentará o Atlético Goianiense na fase de semifinal. Já na Copa do Brasil, perdeu o primeiro duelo das semifinais para o Flamengo, dentro de casa, pelo placar de 3 x 1. E, no Campeonato Brasileiro, aparece só na 13ª colocação, após três derrotas consecutivas.
SÃO PAULO ESTÁ MAL NO BRASILEIRÃO
Em oito partidas disputadas nesse mês, o Tricolor perdeu cinco, empatou uma e venceu apenas duas (aproveitamento de 30%). No Brasileirão, o São Paulo perdeu do Fortaleza, do Flamengo e do Santos.
A última vitória na competição foi contra o Red Bull Bragantino, quando o time de Rogério Ceni bateu o Massa Bruta por 3 x 0. Com essa péssima fase, o time caiu várias posições na tabela até chegar em 13º, a 4 pontos do Z-4.
No último domingo, o Fortaleza, que começou muito mal o campeonato, ultrapassou o Tricolor após vencer o confronto direto. No início do segundo turno, o Leão do Pici era o lanterna, e agora já alcançou a 12ª posição.
PRÓXIMA PARTIDA DO TRICOLOR
O torcedor são-paulino espera que o mês de setembro traga melhores resultados, e, nesta quinta-feira (1), começam as semifinais da Sul-Americana. Às 21h30, o São Paulo visita o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada.