'São Paulo está saindo da zona de conforto', diz André Silva

Na avaliação do jogador, as quatro vitórias consecutivas são resultado de uma nova postura do time em campo. Vitória dá mais confiança.

Com a boa série de jogos, o São Paulo entrou no G-4 na noite deste sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino.

Brasileirão - 2024
São Paulo teve um adversário duro pela frente. Foto: Rubens Chiri - saopaulo.fc.net

São Paulo, SP, 6 – Autor do primeiro gol do São Paulo na vitória sobre o Red Bull Bragantino, o atacante André Silva celebrou o triunfo e a boa sequência de jogos que a equipe vem apresentando no Brasileirão. Na avaliação do jogador, as quatro vitórias consecutivas são resultado de uma nova postura do time em campo.

“Quero destacar a entrega dos meus companheiros em campo. A gente vem plantando coisa boas, sempre com o pezinho no chão. Sabemos da qualidade que nós temos. Mas no futebol a gente precisa jogar, precisamos correr e sair da zona de conforto. E é isso que temos feito“, disse o atleta, em entrevista ao canal Première.

Com a boa série de jogos, o São Paulo entrou no G-4 na noite deste sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino. São apenas quatro pontos de diferença para o líder Flamengo. O crescimento perto do fim do primeiro turno já faz a torcida sonhar grande no Brasileirão.

Questionado sobre as chances de brigar pelo título, André Silva manteve a cautela.

“O Brasileirão é um campeonato que exige muita atenção, é muito disputado e aguerrido. Nós vamos pensar jogo a jogo. Sabemos que os próximos jogos são difíceis, fora ou dentro de casa. Vamos jogo a jogo que a gente sabe que podemos conquistar alguma coisa”, declarou.

O mesmo discurso foi adotado por Carlos Gruezo, auxiliar técnico que comandou o São Paulo neste sábado, em razão da suspensão do técnico Luis Zubeldía.

“É muito importante que o São Paulo tenha essa sequência de bons resultados, mas sabemos que o campeonato vai longe. Então nós vamos passo a passo, jogo a jogo. Somos todos conscientes que somar pontos é importante, e vamos pensar no futuro com, com o Brasileirão e as Copas do Brasil e Libertadores.”

Confira também: