São Paulo entra em crise e jogadores são cobrados
Jandrei e Igor Gomes foram os principais alvos dos torcedores
Derrota para o Atlético-GO no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana deixa São Paulo pressionado em momento decisivo na temporada
São Paulo, SP, 02 (AFI) – A derrota para o Atlético-GO, por 3 a 1, na noite da última quinta-feira, em Goiânia, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, instalou a crise no São Paulo em um momento decisivo.
Com um pé fora na Copa do Brasil – perdeu para o Flamengo, por 3 a 1, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final -, o São Paulo tem como prioridade a Sul-Americana, mas também precisa abrir o olho contra o rebaixamento no Brasileirão.
Em queda livre, o Tricolor é o 13º colocado, com 29 pontos, quatro a mais que o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento. O Dourado, inclusive, é o próximo adversário do São Paulo. Neste domingo, os times fazem um confronto direto na Arena Pantanal.
Resta saber se Rogério Ceni vai preservar alguns jogadores pensando no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, marcado para a próxima quinta-feira. O treinador disse que é “obrigação” o São Paulo se classificar para a final.
Por falar em jogadores, alguns deles foram alvos dos sete mil tricolores presentes no Serra Dourada na quinta-feira. Os principais alvos foram o goleiro Jandrei, que falhou no segundo gol, e o meia Igor Gomes, expulso ainda no primeiro tempo.
Confira também:
- Ceni aceita cobranças antes da Sul-Americana, mas condena ofensas de torcedor
- BRASILEIRÃO: Corinthians e Inter brigam para dormir no G-4
- Presidente do Atlético-GO denuncia ataque a torcedores e pede posicionamento da PM
- Ceni evita falar em troca no gol no São Paulo: 'Vamos escolher o que for melhor'