Paulistão: São Paulo tem retrospecto favorável contra o Novorizontino

Foram: 10 vitórias do São Paulo, contra três derrotas e dez empates. O ataque são-paulino balançou as redes do Tigre 42 vezes

O primeiro duelo, aconteceu no dia 16 de março de 1986, em Novo Horizonte na época no Estádio Josué Quirino de Morais

São Paulo

São Paulo, SP, 13 (AFI) – O jogo pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sicredi, entre São Paulo e Grêmio Novorizontino no próximo domingo(17), às 18h, no Morumbis, promete muita emoção e um dos jogos que vem chamando muita atenção, até porque sob o comando do técnico Eduardo Baptista, o representante de Novo Horizonte vem jogando muito e fazendo uma excelente campanha.

Por: Oscar Silva

RETROSPECTOS FAVORÁVEL AO TRICOLOR!

São Paulo e Novorizontino já se enfrentaram no Campeonato Paulista, 23 vezes, com grande vantagem ao time comandado pelo técnico Thiago Carpini. Foram: 10 vitórias do São Paulo, contra três derrotas e dez empates. O ataque são-paulino balançou as redes do Tigre 42 vezes. enquanto, a defesa do Tricolor sofreu 26 gols.

PRIMEIRO DUELO!

O primeiro duelo, aconteceu no dia 16 de março de 1986, em Novo Horizonte na época no Estádio Josué Quirino de Morais, com a vitória do São Paulo por 2 a 0. A maior vitória do São Paulo, foi 5 a 1, partida realizada no Nicolau Alayon, em São Paulo, no dia 21 de maio de 1996.

A maior derrota sofrida pelo Tricolor aconteceu no dia 9 de março de 1994, 3 a 0, em Novo Horizonte no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão. Atuando, no Morumbis, o São Paulo venceu duas vezes e empatou outras cinco vezes.

Confira também: