São Paulo é pego de surpresa com jogo do Santos no Morumbi
Tricolor quer preservar o gramado para seu jogo, um dia depois, e espera mudança de data de algum jogo. O Peixe pode mudar o jogo para Barueri.
O Santos ainda espera indicar outro local para o jogo, provavelmente, a Arena Barueri que tem capacidade oficial de 31.452 torcedores
São Paulo, SP, 30 (AFI) – A direção do São Paulo foi pega de surpresa, nesta segunda-feira à noite, quando a Conmebol divulgou a tabela da Copa Sul-Americana com o Santos mandando o seu jogo das oitavas de finais no Morumbi. O duelo contra o Deportivo Táchira está marcado para o dia 6 de julho, às 21h30.
A expectativa pelos lados do São Paulo é que o Santos mandaria seu jogo na Arena Barueri, onde recentemente, recebeu o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. A preocupação da direção são-paulina é pela preservação do gramado, porque que no dia seguinte, dia 7 de julho, o São Paulo fará no mesmo Morumbi o seu jogo de volta contra o Universid Catolica, do Chile, também pela Sul-Americana.
CADERNO DE ENCARGOS
Na realidade, o Santos fez a opção pelo Morumbi antes mesmo do início da competição, incluindo a indicação no ‘caderno de encargos’ porque sabia que a Vila Belmiro não pode receber público acima de 20 mil torcedores – exigência mínima da Conmebol.
Agora fica a esperança do São Paulo de que a data de algum jogo será alterado, evitando que em menos de 24 horas, sejam disputados dois jogos no estádio. O Santos ainda espera indicar um outro local para o jogo, provavelmente, a Arena Barueri que tem capacidade oficial de 31.452 torcedores.
Outrora este jogo seria disputado no Pacaembu, que foi terceirizado, passa por ampla reforma e sem ainda uma data para ser liberado para eventos esportivos.
Confira também:
- Ex-craque avisa que fica como técnico do São Paulo até fim do ano
- Santos deve mandar duelo da Sul-Americana em Barueri
- Ceni busca tornar o São Paulo mais 'intenso' nos 90 minutos
- Conmebol divulga datas e horários das oitavas de final da Sul-Americana e Libertadores. Confira!
- Abel Ferreira é eleito melhor técnico português em atividade no exterior