São Paulo cederá CT da Barra Funda para treinos das seleções de Brasil e Chile
Em volta do campo principal do CT, placas de publicidade de patrocinadores da CBF já estão posicionadas para a atividade da seleção
O São Paulo vai ceder seu centro de treinamentos, na Barra Funda, para as seleções do Brasil e do Chile, que se enfrentam no Allianz Parque na próxima terça-feira, pela rodada fina
São Paulo, SP, 05 – O São Paulo vai ceder seu centro de treinamentos, na Barra Funda, para as seleções do Brasil e do Chile, que se enfrentam no Allianz Parque na próxima terça-feira, pela rodada final das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O time de Tite fará uma atividade regenerativa na tarde desta sexta-feira, depois de voltar da Bolívia, onde atua nesta quinta.
Em volta do campo principal do CT, placas de publicidade de patrocinadores da CBF já estão posicionadas para a atividade da seleção brasileira. Em março, Tite já tinha utilizado o CT do São Paulo para treinar o time antes do jogo contra o Uruguai pela 13ª rodada das Eliminatórias.
Os chilenos devem ter o CT do São Paulo à disposição a partir de sábado e até segunda. No sábado, a seleção brasileira não treinará. No domingo, a atividade será no CT do Palmeiras e, na segunda, no gramado do Allianz Parque.
Os treinos do São Paulo, que se prepara para o duelo contra o Atlético-MG pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, não serão afetados. O time do Dorival Junior tem atividades marcadas para as manhãs de sexta a domingo, e para a tarde de segunda-feira.