São Paulo 1 x 1 Grêmio - Mais de 51 mil presentes (recorde), mas não deu

Jogo ficou marcado pela apresentação do contratado Hernanes para o torcedor são-paulino

Jogo ficou marcado pela apresentação do contratado Hernanes para o torcedor são-paulino

Rádio Futebol Interior amplia audiência com jogos ao vivo

Rádio Futebol Interior amplia audiência com jogos ao vivo

São Paulo, SP, 24 (AFI) – O São Paulo teve grande chance para deixar a zona de rebaixamento, mas mesmo com grande presença de público no estádio Morumbi, em São Paulo, que registrou mais de 51 mil presentes, o time de Dorival Júnior não conseguiu mais do que um empate por 1 a 1, diante do Grêmio. Foi recorde de pagantes no Brasileirão na noite desta segunda-feira. A partida encerrou a 16ª rodada do Brasileirão.

Este jogo foi transmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI – com narração de Carlos Corsato, reportagens de Elson Mariano e comentários de Luis Fabiani. E o Comando Geral de Marcelo Corsato.

APRESENTAÇÕES E FESTA

hqdefault

Antes do início da partida, o recém contratado Hernanes entrou no gramado e deu as boas-vindas aos torcedores são-paulinos. A expectativa é que o jogador tenha condições de atuar já no próximo final de semana, diante do Botafogo, no estádio Nilton santos, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o clube paulistano segue na 18ª posição, agora com 16 pontos. Já o time gaúcho é o segundo colocado, com 32 pontos, oito a menos que o líder Corinthians.

O JOGO
O São Paulo até começou melhor a partida, saindo para o jogo e procurando espaços no campo de ataque. Com dez minutos, Jucilei levou perigo com um chute de fora da área que passou por cima do travessão de Marcelo Grohe.

0002050256365 img

Aos poucos o time gaúcho foi se soltando e na primeira chance de contra-ataque, conseguiu o primeiro gol. Aos 19 minutos, Pedro Rocha arrancou pela esquerda, deixou Arboleda para trás e invadiu a área. Bruno chegou atrasado e também não conseguiu parar o atacante, que chutou forte e venceu Renan Ribeiro.

O goleiro são-paulino também precisou trabalhar aos 42 minutos. Maicon avançou e chutou de muito longe. A bola tinha o endereço do ângulo, mas Renan Ribeiro conseguiu espalmar em escanteio.

OUSADIA E EMPATE
O técnico Dorival Júnior foi ousado no intervalo e deixou o seu time mais ofensivo para a segunda etapa. A tática deu certo e o gol de empate apareceu aos 18 minutos. Edimar fez bom cruzamento para Lucas Pratto, que chutou em cima de Marcelo Grohe. No rebote, esperto, Lucas Fernandes chutou para o fundo das redes.

O Grêmio respondeu em uma cobrança de falta de bem longe. Edílson chutou forte e se Renan Ribeiro não espalma em escanteio, o time gaúcho voltava a ficar na frente.

PRÓXIMOS JOGOS
O São Paulo enfrenta o Botafogo no próximo sábado, às 16h, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Grêmio, na quinta-feira, às 21h45, vai até Curitiba para visitar o Atlético-PR pelo jogo e volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, os gaúchos venceram por 4 a 0.

0002050256369 img