São-paulinos tranqüilos após dois empates seguidos

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Time acostumado com vitórias seguidas, o São Paulo vem de dois empates em dois jogos, somando apenas dois pontos em seis possíveis. Mesmo assim, os jogadores não se abalam e dizem estar tranqüilos com os resultados diante do Santo André e Noroeste (1 a 1 com ambos).

Os jogadores, com Jadílson, estão confiantes numa vitória contra o São Bento, quarta-feira, em casa.

“Muita gente não lembra, mas estamos sem perder faz quatro meses (19 partidas)”, comentou o lateral-esquerdo Jadilson, após o treino desta segunda-feira no CT da Barra Funda.

“Não vou dizer que esses dois empates incomodam, mas, é claro, que não queremos ficar sem vencer por três jogos”, completou.

Em 2006, a regularidade foi a principal arma são-paulina na conquista do Brasileirão. Nas 38 rodadas da competição, o time do Morumbi nunca ficou mais de duas partidas sem sentir o sabor de um resultado positivo.

Já o zagueiro Edcarlos relata que o São Paulo passa por um processo de evolução na temporada. No empate diante do Noroeste, como já fora observado também por Muricy Ramalho, o time Tricolor jogou bem.

“Até então a gente estava preocupado por não ter apresentações como as do ano passado. Mas, na última partida, fomos bem melhor. Estamos procurando crescer e isso vai continuar no próximo jogo. Enquanto estivermos no bolo, entre os quatro melhores da classificação, está bem”, afirmou.

O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Paulista com 12 pontos ganhos.