São José x Botafogo - O duelo entre Águia e Pantera na A-2

São José dos Campos, SP, 30 (AFI) – Nesta quarta-feira, acontece pela Série A-2 do Campeonato Paulista, um velho duelo do Interior que já foi muito balado na elite paulista. O São José vai receber o Botafogo, às 20h, no estádio Martins Pereira, o jogo é válido pela quarta rodada do campeonato. O dois times estão empatados no número de pontos, ambos têm seis, mas o time do Vale do Paraíba leva vantagem por ter maior saldo de gols – 3 a 1.

O confronto pode mudar as posições. Caso o Pantera vença a Águia, irá ultrapassá-la na classificação, por isso o jogo tem tudo para ser daqueles de tirar o fôlego dos torcedores que irão ver a partida. Os técnicos terão trabalho para montar os times.

Mudanças!
No Botafogo, o técnico Paulo Cezar Catanoce vai fazer três substituições, em relação ao time que derrotou o Oeste, por 2 a 1, no último jogo. Na defesa, Hugo eu sentiu uma contusão dará lugar ao volante Eduardo, com isso, Cris vai jogar improvisado como zagueiro. Outra mudança no time, será a entrada de Paulinho Carioca no de Elson, por opção tática. Por fim, o técnico resolveu mexer no ataque, Marcelinho dará lugar a Vítor Hugo.

Já o São José, não deve sofrer nenhuma alteração em relação o que derrotou o Mogi Mirim, por 3 a 0, no último jogo. A única dúvida está na zaga, pois o zagueiro Vágner estava para ser julgado, por ter sido expulso na vitória por 3 a 2, contra a Taquaritinga, na estréia da A-2.

“Estamos ganhadno entrosamento e o time está evoluindo a cada rodada”, avaliou o técnico Toninho Moura (foto).

Ao Vivo
Duas rádios farão a abertura completa da partida. A Rádio Bandeirantes, de São José dos Campos, fará a cobertura completa de mais uma partida da Águia do Vale no Campeonato Paulista. Já a Rádio CMN, de Ribeirão Preto, irá acompanhar mais uma vez o Pantera na A-2.

Ficha Técnica

São José x Botafogo

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Data: 31/01/2007
Horário: 20 horas
Árbitro: Claudinei Forati Silva

São José
Edinho; Renato, Carlão, Vágner (Edimilson) e Alan; João Paulo, Éverton, Flávio e Bruno; Danilo e Vandinho.
Técnico: Toninho Moura

Botafogo
Marcão; Rodrigo Santos, Samir, Cris e Tita; Eduardo, Evandro, Elson (Paulinho Carioca) e Leandro Miranda; Gil e Victor Hugo (Marcinho).
Técnico: Paulo Cezar Catanoce.