São José x Atlético Sorocaba - Duelo de seis pontos no G-8

Toninhom 0007 130O time do Vale do Paraíba vem de um desgastante empate de 3 a 3 com o Osvaldo Cruz. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação com 23 pontos. Já a Galo sorocabano vem logo atrás com 21 pontos e espera figurar entre os quatro primeiros.

São José dos Campos, SP, 09 (AFI) – O São José entra em campo neste sábado pensando somente na vitória no Campeonato Paulista da Série A-2. Em confronto de seis pontos, a Águia enfrentará o Atlético Sorocaba, às 18 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 14ª rodada da competição.

Cansaço preocupa
Para a partida, o treinador terá dois reforços. O goleiro Edinho e o volante Everton, que estavam suspensos pelo terceiro amarelo, retornam. O primeiro entrará no lugar de Hélder no gol. Já Everton dever ser escalado na vaga de João Paulo. O restante do time deve ser o mesmo de quarta-feira.

A principal preocupação do técnico Toninho Moura (foto) para a partida é o cansaço dos jogadores. Após uma partida muito intensa em um dia de muito calor em Osvaldo Cruz, a equipe viajou cerca de 10 horas de ônibus até São José dos Campos, onde chegou na noite desta quinta-feira. No total, ida e volta, foram quase 1.500 quilômetros rodados.

Manter invencibilidade
Além disso, Rabello tem uma dúvida para definir o quarteto do meio-campo. Butti, titular absoluto até então, pode perder vaga para Adilson. Na vitória de 2 a 0 sobre o Mogi Mirim. Adilson entrou bem e agradou o treinador.

Há cinco jogos invicto, o Atlético espera conquistar um bom resultado neste duelo de seis pontos. Para a partida, o técnico Carlos Rabello terá pelo menos um desfalque. O volante Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar, o treinador decidiu colocar Paulo Foiane.

Ficha Técnica

São José x Atlético Sorocaba

Local: Estádio Martins Pereira, São José dos Campos (SP)
Data: 10/03/2007 (sábado)
Horário: 18 horas
Árbitro: Sérgio Benedito Júlio

São José
Atlético Sorocaba
Eduardo; Hudson, Romildo, Steve e Galego; Paulo Foiane, Cláudio Britto, Butti (Adilson) e Luizinho; Sandro Goiano e Celsinho.
Técnico: Carlos RabelloEdinho; Renato, Carlão, Edmilson e Alan; Everton, Flávio, Bruno e Glauco; Alex Cortês e Vandinho.
Técnico: Toninho Moura