Série C: São José-RS estreia nova comissão técnica, que avalia: "Caminho certo"

O auxiliar técnico Gustavo Papa concedeu entrevista após a partida, e comentou o resultado, já que o técnico Rogério Zimermann cumpriu suspensão

São José
Auxiliares de Zimermann comandaram duelo frente ao Floresta (Foto: Divulgação / ECSJ)

Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – O São José-RS entrou em campo no Francisco Novelletto nesta segunda-feira (09), tentando uma retomada na Série C do Campeonato Brasileiro, em confronto direto com o Floresta-CE, mas acabou apenas ficando no empate sem gols. O auxiliar técnico Gustavo Papa concedeu entrevista após a partida, e comentou o resultado.

Claro que não foi o resultado que esperávamos, mas eu saio contente com o comprometimento, a organização e o desempenho da equipe. Criamos oportunidades para vencer, talvez tenha faltado um pouco de tranquilidade na finalização, mas estamos no caminho certo

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

São José
Zequinha brigou mas acabou empatando em Porto Alegre (Foto: Divulgação / ECSJ)

SÃO JOSÉ-RS SEGUE NA DEGOLA

Agora chegando a cinco pontos, o São José segue na última colocação da Série C. Cumprindo suspensão, o técnico Rogério Zimermann não esteve à beira do campo em sua estreia, mas o Zequinha foi comandado por seu auxiliar, Gustavo Papa.

Com Zimermann, o Zeca somou um ponto em uma partida. Antes, China Balbino liderou os gaúchos nas duas primeiras rodadas, e acabou demitido com duas derrotas. Na sequência, Pingo comandou outros oito jogos, com uma vitória, um empate e seis derrotas.

Os resultados mantém o São José com 15% de aproveitamento, e cinco pontos do Floresta, que é o primeiro clube fora do Z-4. No sábado (13), o Zeca volta a campo no Estádio Castelão, em São Luís, para visitar o Sampaio Corrêa-MA, às 19h30.

Confira também: