Série C: São José-RS perde zagueiro para último jogo da 2ª fase
Além de precisar vencer, o Zequinha também precisa contar com a ajuda do Operário-PR na última rodada, a fim de retornar à Série B
O São José-RS alcança no máximo oito pontos no Grupo B, por isso torce contra uma vitória do São Bernardo-SP
Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – Precisando vencer para ter chances de alcançar o ‘bate-volta’, retornando à Série B, o São José-RS vai para a última rodada no quadrangular do Brasileirão da Série C enfrentar o líder e já finalista Brusque-SC fora de casa.
Além de toda a dificuldade dado o adversário que terá pela frente, ainda não poderá contar com o zagueiro Fredson, titular absoluto, que recebeu o terceiro amarelo e deverá cumprir suspensão automática. No sistema com três zagueiros de Thiago Gomes, Bruno Jesus deve ser o substituto ao lado de Jadson e Lucas Cunha.
Ausentes nos últimos jogos por conta de lesões, o lateral-direito Thalys e o atacante Guilherme Beléa seguem sendo dúvida no elenco gaúcho. Matheuzinho é outro que não foi relacionado na última rodada, e também pode ser desfalque no último jogo da Série C.
No domingo (08), o São José visita o Brusque para um duelo sulista na última rodada do Grupo B. O embate acontece às 16h, no Augusto Bauer, em Brusque.
SÃO JOSÉ-RS DECIDE FORA DE CASA
Somando cinco tentos, o Zequinha não tem mais chances de terminar na liderança, mas ainda briga com São Bernardo-SP e Operário-PR pela segunda vaga, em busca do acesso à Série B. Para alcançar o objetivo, obrigatoriamente tem que vencer em Santa Catarina, contando com que o Tigre não vença.
O time que deve ir a campo no Augusto Bauer deve ser bem parecido com o da última rodada: Fábio Rampi; Bruno Jesus, Jadson e Lucas Cunha; Karl, Nonato, Rafael Carrilho e Alessandro Vinícius; Thayllon, Thiago Santos e Dener.
Confira também:
- Série C: Botafogo-PB joga pela honra e pode atrapalhar planos do Amazonas-AM
- Série C: Trio retorna e Volta Redonda-RJ terá elenco completo para disputar acesso
- Série C: Empate pode garantir acesso ao Amazonas-AM diante de 35 mil torcedores
- Série C: Operário-PR joga em casa, mas tem missão difícil para tentar acesso
- Bruno Pivetti fala sobre eliminação do Náutico-PE na Série C, elogia torcida e projeta 2024