Série C: São José-RS enfrenta lanterna podendo engatar sequência caso vença em casa

O Zequinha tem missão difícil diante do clube que terminou a primeira fase com a melhor campanha

O São José-RS vai enfrentar o Operário-PR no Francisco Novelletto, na última vez que frequentará o estádio durante a Série C

São José busca o acesso inédito
São José busca o acesso inédito (Foto: Divulgação-São José)

Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – A vitória na quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi a primeira do São José-RS na fase de quadrangular, e levantou os ânimos do time porto-alegrense para buscar o acesso à Série B, mas ainda com uma missão extremamente complicada.

Agora com quatro pontos e na terceira colocação, o Zeca briga com o São Bernardo-SP, que também tem quatro, e com o Operário-PR, que tem três pontos. A primeira missão será contra o Fantasma de Ponta Grossa, no estádio Francisco Novelletto, domingo (01), às 16h.

São José busca o acesso inédito
São José busca o acesso inédito (Foto: Divulgação-São José)

SÃO JOSÉ-RS FAZ ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA EM CASA

O São José carrega uma belíssima campanha jogando no gramado sintético do Passos D’Areia, com seis vitórias e quatro empates em 11 jogos, enfrentando o adversário que teve a melhor campanha da primeira fase, mas que segue sem conquistar pontos jogando duas vezes fora de casa.

Para o último jogo da Série C dentro de seu estádio em Porto Alegre, o técnico Thiago Gomes deve ter um time parecido com o que venceu o São Bernardo na última rodada. O lateral Thalys e o atacante Guilherme Beléa seguem sendo dúvida para o próximo jogo, enquanto o restante da escalação deve ser a mesma.

O Zeca deve aparecer com a seguinte escalação: Fábio Rampi; Fredson, Jadson e Lucas Cunha; Karl, Nonato, Rafael Carrilho e Thayllon; Thiago Santos, Dener e Matheuzinho.

Confira também: