São José 3 x 3 Rio Preto - Guerreira, Águia arranca o empate

São José dos Campos, SP, 11, (AFI) – Jogando em casa, o time do São José ficou no empate contra o Rio Preto por 3 a 3, pela sétima rodada da Série A-2. O time da Águia estava perdendo por 3 a 1, como guerreira foi em busca do empate e saiu com o gosto da vitória.

Com a vitória o time da Águia foi para a vice-liderança, com 14 pontos, mas com mais saldo de gols do que o União São João. O Jacaré foi para 12 pontos e ocoupa a quarta colocação na A-2.

Gols no começo
Aos cinco minutos, Edinho fez uma ótima defesa na cobrança de falta feita por Bira, que bateu de fora da área, em uma pancada com o pé direito, a bola foi para escanteio.

Aos 10 minutos, o Rio Preto marcou o primeiro gol da partida, quando o camisa dez, do time do Jacaré, Bruno, foi para o ataque e bateu de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e tirou o goleiro Edinho da jogada.

Nem deu tempo de comemorar, que o time do São José chegou ao empate já no minuto seguinte. Após a saída de bola no meio campo, o jogador Alêx Cortes foi a linha de fundo e cruzou para Bruno, que cabeceou longe do alcance do goleiro Pitarelli.

O time do Rio Preto estava se sentindo em casa e jogava fácil, já que o time da Águia não conseguia sair do campo de defesa, com isso o time do Jacaré marcou o segundo gol. Aos 27 minutos, o estreante Cacique chutou de fora da área, a bola foi no canto, sem chances para Edinho.

Salvo pelo travessão!
O time da Águia voltou para o segundo tempo querendo o gol de empate já no começo. Aos sete minutos, Vandinho foi cruzar na área e a bola acabou indo em direção ao gol, o goleiro Pitarelli estava adiantado, mas deu um tapa e a bola bateu no travessão.

Somente o gol interessava ao time da casa, que foi com tudo para o ataque, mas se esqueceu de defender e tomou o terceiro gol. Em contra-ataque rápido, Cacique recebeu no meio campo e foi levando a bola e percebeu o goleiro Edinho adiantado e com classe encobriu o goleiro.

Águia viva!
O time da Vale do Paraíba conseguiu diminuir a vantagem do time visitante e continuou com chances no jogo. Aos 22 minutos, o meio campo Márcio Ferrugem foi a linha de fundo e bateu cruzado, no meio da área houve um desvio para dentro do gol e árbitro deu gol contra de Bira, em favor da Águia.

Com o gol, o time foi em busca do empate e aos 38 minutos conseguiu o empate. Glauco que entrou no segundo tempo, recebeu dentro da área de costas para o gol, virou e marcou o gol para a Águia.

Próximos jogos!
Pela oitava rodada da Série A-2, o time do São José vai até a capital, quando na próxima quarta-feira, vai enfrentar o Palmeiras B, às 16h, no Palestra Itália. Já o time do Rio Preto, vai voltar a jogar em casa , quando também na quarta-feira, enfrenta o Atlético de Sorocaba, às 16h.

Ficha Técnica

São José 3 x 3 Rio Preto

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Árbitro: Alexandre Pivoto Camargo
Cartões Amarelos: Everton, Chibé, Léo e Márcio Ferrugem (São José) Bruno (Rio Preto)
Gols:

São José
Edinho; Wagner, Carlão e Everton; Chibé, João Paulo (Márcio Ferrugem), Bruno, Everson (Léo) e Edmílson (Glauco); Alex Cortês e Vandinho.
Técnico: Toninho Moura

Rio Preto
Pitarelli; Mazinho (Gilberto), Eder Baiano, Chéferson e Reivan; Bira, Cacique (Rodrigo Uchoa), Bruno, Mário e Weslei; Clayton (Wilson).
Técnico: Luciano Dias